Olá noivinhas!!
Como havia dito no post anterior do meu "diário" rs, nem tudo são lágrimas!rs
Eu disse que em meio a tantas coisas que me levaram a pensar em desistir Deus me mostrava que eu tinha que me manter forte e de cabeça erguida, pois os planos Dele são maiores e melhores SEMPRE!!!
Vamos à explicação disso tudo, rs, sou a caçula de 4 irmãos, e eu e mais 2 decidimos que 2017 e 2018 é o ano de desencalhar!!rs
Os do meio são gêmeos: André e Adriano (mais velha Elza), Adriano casou em Maio desse ano, eu e o André fomos padrinhos e no final de abril eu sai em busca do vestido ideal rs.
Para as residentes de São Paulo, encontrei meu queridinho na famosa José Paulino (na verdade em um travessa dela) após comprar o bonito, eu, mamys e uma amiga decidimos que porque não dar uma passadinha na famosa "Rua das Noivas" estávamos ali, tão tão pertinho rs e minha amiga Laura tinha me dito sobre uma loja de sapatos MARAAAA que ela havia passado na frente que eu tinha que ver, rs. Logo, mamys ficou apavorada, conhecendo a filha que tem, que já havia comprado o vestido e estava a caminho da rua da perdição rs.
Eu, linda e saltitante fui (quase correndo), mamys foi rezando para eu não me apaixonar por nenhum vestido e Lau a procura de um modelo de vestido para ela usar no meu dia C, chegamos na famosa rua São Caetano, vulgo, Rua das Noivas.
Sério, nada me interessou, meu vestido é meu amor, ponto final.
Mas quando olhei a loja "DURVAL CALÇADOS" ai papai, guenta coração, um sapato mais lindo que o outro!! - QUE LOJA É ESSAAAAA!!! eu gritei kkkk, maaaaaaaass empolgação que vem rápido vai rápido, cheguei perto e vi os preços e as lágrimas rolaram rs, sério, não estava disposta a pagar 300$ em um par de sapatos! Maisss nunquinha, Mamys logo me segurou na mão, agradeceu a vendedora e disse VAMOS EMBORA! kkkkk
A gentil vendedora me disse: temos um outlet no fundo da loja!
**********OUTLET***********
E a vida voltou a ser cor de rosa, e logo eu quis voltar, mamys ficou insegura, não queria deixar mas eu perguntei a gentil vendedora: - Paga para entrar moça?! e dei uma risadinha rs, e ela respondeu a minha mamys : - Não, pode entrar, é de graça, rs.
Nós rimos e eu sai correndo em direção aos fundos da loja, rsrsrsrsrsrs.
Sério,gente, vão lá! Sapatos MARAVILINDOSSSS por 100,00$, 80,00$ e eu sai provando tudo.
Até que achei meu amor....perfeito... OFF WHITE (cor do meu vestido) e pasmem: 29,90$ REPITO 29,90!!!
Fala se Deus não é MARAVILINDOOOOOOOOOO
Olhem as fotos e me digam o que acham!!!
$$$$$
Meu sapatoLindo
Apaixonada