Ha uns meses atras a irmã do meu noivo decidiu que queria fazer um jantar de noivado pra gente! Como final de novembro é Thanksgiving e vai estar a familia toda reunida, ela disse que planejaria algo. Ela e a outra irmã dele estao organizando tudo e disseram pra nós que sera surpresa. Nos apenas demos pra elas a lista de convidados (mais ou menos umas 40/50 pessoas) e algumas fotos do nosso pré-wedding pra elas fazerem o convite. Eu nao sei mais nada da nossa festa de noivado, mas to achando otimo porque é uma coisa a menos pra eu me preocupar!! Ja basta o casamento, chá de lingerie, despedida de solteira etc!! e adorei a atitude dela! mas ja que teremos noivado, fui correndo comprar o vestido! Hehe seguem fotos! Me digam o que acharam!! Beijoss
Ver mensagem citada
Obrigada!!! Eu vou fazer meu cha de lingerie no Brasil mesmo! É muito mais facil/barato organizar as coisas la e a maioria das minhas amigas estao lá! Aí vou fazer na epoca do natal, ja que vou estar por lá!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindo vestido Aninha, ficou perfeito em vc, vc é linda
bjos!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele è tudooo de lindo adorei,sera divino seu noivado,voce vai fazer cha lingerie aonde ?? Na America o brasil,Porque por favor lingerie Americana nao se compara con una Brasileira beijos Linda ameiiiiii seu vestido
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Jéssica!
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Carla!!
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Patricia!! Tomara que meu noivo goste também!
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Sarah!! Tambem adorei! beijoss
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Giogia!! Tambem achei super legal a atitude!
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu moro em Houston, entao comprei aqui mesmo! Em uma loja chamada Agache. É so jogar no google que vc acha o site!