Oiiiii meninas!!!
Tudo bem com vocês amores?
Nunca pensei em usar véu meninas, mas no dia em que fui escolher o meu vestido meu pensamento mudou.. Rsrs
Quando fui na loja Center Noivas, e finalmente escolhi o vestido depois de provar vários, eles arrumaram o meu cabelo me deram um buquê e colocaram o véu, para ter uma noção de como ficaria um look completo..
Foi então que me apaixonei pelo véu, parece que eu fiquei com mais cara de noiva que completou o look.. Rs
Minha mãe sabia que eu não queria véu, mas quando viu também se apaixonou!!
Porém o véu não está incluso no aluguel do vestido, a vendedora disse que se eu quisesse, escolheria no dia da prova, então foi quando eu perguntei o preço e a mesma me respondeu: " o véu e a partir de 600,00 reais.." Fiquei chocada e inconformada, pois eu já paguei muito caro no aluguel do vestido e o véu é a partir de 600,00 reais e se eu gostasse de um véu de 700, 800?!
Com esse valor eu consigo comprar tudo o que falta (véu, sapato, enfeite para o cabelo....)
Então depois de muito pensar e de ver Noivinhas comprando coisas da china e dando certo, resolvi fazer um teste e comprar o meu véu..
Não tenho experiência com esse tipo de compra, foi a minha primeira e acho que minha encomenda será até taxada, por causa do frete que escolhi (sou mega ansiosa então escolhi um frete mais rápido e também pq fiquei com medo de ser taxada do mesmo jeito) mas segundo os meus cálculos vou pagar no máximo 250,00 reais, mesmo assim compensa e muito!!
Pedi uma foto real do véu para a vendedora e ela me mandou essa:
Segue o link: http://pt.aliexpress.com/item/Brilliant-Applique-Sequins-Wedding-Accessories-The-Cathedral-Of-Bridal-Veils-White-Ivory-The-width-of-175/1550616510.html?null
Eu paguei mais caro que o valor anunciado, pois eu escolhi um de 4 metros.
Achei ele muito, muito lindo!! Espero que realmente seja assim como na foto, quando ele chegar posto fotos para vocês
Beijos meninas e até mais!!