Bom meninas quero compartilhar com vcs a minha esperiencia comprando a minha coroa pelo aliexpress. Confesso q tive um pouco de receio em compra-la pela internet, mas como se diz, não custa nada tentar kkk né. Acabei fazendo o pedido afinal o valor é praticamente de graça comparando com as q são vendidas aqui, isso sem falar do aluguel q tbm é um absurdo, acabei optando por uma coroa estilo princesa, nõa queria algo muito chamativo. Ela chegou dentro de uns 25 a 30 dias não me recordo muito bem, mais chegou até rapido em comparaçao a outras coisas q já comprei por este site. Bom quando ela chegou eu não estava em casa e minha mãe me ligou avisando q minha coroa havia chegado, e agente q é noiva já viu né, quando o asunto se trata do nosso casamento kkk o desespero vem junto (no bom sentido, é anciedade de mais kkk), nossa quando a vi fiquei mais abaixonada ainda, veio direitinho como estava na foto muito linda, então se vc assim como eu está procurando economisar essa é uma boa opção.
Olá noivinhas, o link do vendedor é esse:
https://pt.aliexpress.com/item/New-Cute-Children-Kids-Girls-Charm-Crystal-Rhinestone-Princess-Hair-Band-Crown-Headband-Tiara-Hair-Jewelry/32549507698.html?spm=2114.13010608.0.0.dr20go
coroa