Oii Noivinhas e Casadas Lindas.. Venho compartilhar com vocês as coisas que comprei para a decoração do meu noivado, o qual o tema ficou rosa e azul. Hoje inventei de ir na 25 de Marco para comprar algumas coisas, como sera churrasco tive que comprar aqueles pratos, grafos e facas mais firmes, os pratinhos e colher para o bolo, mais as forminhas para os doces que encomendei, os copos por serem coloridos foram mais carinhos, todas essas coisas deram 60 reais. Os cachepos para centro de mesa saiu $ 4,90, comprei para os docinhos os toppers sem ser o espiral saiu $ 6,50, o espiral $0,80 (ainda nao terminei de comprar, achei carinho, acabei encomendando 100 toppers personalizados e mais alguns tags para a lembrancinha, os dois sairam 0,30 ). Comprei por $ 15,50 dois potes de acrílico para colocar os marshmallows, mais as plaquinhas de diversão na hr da foto por $6,90. Para a mesa comprei o tecido rosa escuro e um branco para colocar na parede atrás do bolo, o outro rosa claro para a outra mesa decorativa, tnt para a mesa dos convidados e uma toalha para mesa dos comes e bebes. Estava louca atrás das nossas iniciais em Mdf, ai pah, achei um monte, acabei comprando as nossas iniciais e achei um coração rosa, acabei pegando os três e pedindo moca colar, acabou saindo $15,00.E no fim, depois de muito custo, achei uma lembrancinha que me agradou rs, comprei como se fosse uma bandeja de doces, que dentro da para colocar um bombom, ou um brigadeiro, e tem um acessório para colar no topinho da bandeja escrito " agradecemos a presença", achei legal e também ja estava sem paciência e cansada de tanto andar rs (cheguei as 08:30 e sai de lá as 14:20), vou falar para vocês, não nasci para montar nada, não tenho saco para isso rs. Se alguém estiver preparando sua festa de noivado, se prepare de todas as formas rs, porque é cansativo mas no final vai ser gostoso ver o resultado final.
Uauu quanta coisa .. as MDF's vc pode usar em tudo depois .. eu usei no meu chá de cozinha, no meu ensaio fotográfico e na decoração do casamento haha e depois ainda da pra decorar o quarto !!
Noiva Constante
Março 2019
São Paulo
Lilian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindooooooooooooooo, mes que vem começa minha correria atras dessas coisas!
Ah que pena, queria ter visto, pesquisei bastante aqui sobre noivado, as fotos para me inspirar. Rs foi igual comigo tbm, pensei em locar pizza a domicilio e crepe, o da pizza tinha a ter um forno, como nao tinha local para locar com forno descartamos, o de crepe qndo pesquisei saiu carinho, e sao 4 hrs de evento, mto pouco, acabou que meu noivo decidiu fazer churras, ele cuida dessa parte e eu da decoração p noivado rs.
Ver mensagem citada
Dei uma olhada em todos e eu acho que vc leva jeito para coisa ... Comece a fazer pra vender, vc é caprichosa e tem paciência pelo visto rs.. Mas deve ter ficado lindo seu noivado, nao tem fotos dele pronta para mostrar?
Me indentifico com voce rs Ainda nao postei nada aqui .. mais foi um momento magico eu ia alugar mts coisas buffet mais nao compensou para o nmr menor rs mais voce esta no caminho certo.
Ver mensagem citada
Ahh obrigado amor, para vcs já deu certo. Esse negocio de faca vc mesmo é pra doido.. Tem o link p eu ver o seu noivado ou tu nao postou aqui no app? eu decidi fazer e ir atrás a duas semanas atrás, um mês e uma semana para a data, loucura total, mas sou daquelas que quando quero, eu vou atrás na hr e comeco a procurar, a fazer e acontecer, e nao sossego ate estar td pronto rs.
Ai que fofo... parabéns que tudo de certo a voces. isso me lembra a correria que foi o.meu a 3 meses atras e eu fui atras de tudo tudo mesmoooo e foi lindo. e o seu tbm será .