Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo

Comprinhas para o enxoval!!

Luana, dia 25 de Setembro de 2015 às 17:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Hoje fui com a minha vovó fazer minha lista de casamento na Pernambucanas e ela me deu uma quantia em enxoval.. Fiquei muuuuito chocada quando fiquei sabendo que nessa loja eles não vendem mais panelas, pratos, copos e talheres.. Só eletro, cama, mesa e banho vou ter que fazer mais uma lista...
Hoje fui com a minha vovó fazer minha lista de casamento na Pernambucanas e ela me deu uma quantia em enxoval.. Fiquei muuuuito chocada quando fiquei sabendo que nessa loja eles não vendem mais panelas, pratos, copos e talheres.. Só eletro, cama, mesa e banho Smiley ups vou ter que fazer mais uma lista pra essas coisinhas!!Bom estou mandando as fotinhas das minhas coisinhas novas..

Comprinhas para o enxoval!! - 1

Comprinhas para o enxoval!! - 2

Comprinhas para o enxoval!! - 3

Comprinhas para o enxoval!! - 4

Comprinhas para o enxoval!! - 5

Comprinhas para o enxoval!! - 6

37 Respostas

• Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta coisa heim noivinha!!! Tudo lindíssimo, adorei a combinação das toalhas!!

• Responder
  • V
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii não vejo a hora de comprar o meuu

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse momento de montar o enxoval Smiley smile Pena wue não tenho condições financeiras nesse momento para continuar comprando minhas coisas de casa. Ou o salário vai pra os fornecedores ou paras as coisa de da minha tão sonhada casa. Mais creio que Deus está providenciando tudo pra mim Smiley shame Smiley cake Bjs
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii to amando tmb, ainda mais quando é ganhado kkk.. Espera só chegar meus Tupperware, que colocarei aqui na comu!! Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo enxoval...fazia na epoca de solteira rsrs...hj tenho mta coisa e fico doida pra comprar mais rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe