Tantas decisões, tantos compromissos para honrar e às vezes acreditamos que não será possível.
Acontece que precisamos confiar no Senhor e acreditar que ele realizará os nossos sonhos, tendo fé na palavra que diz:
"Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!" Isaías 30:18 NVI-POR
Mas quando nós veremos a bondade do Senhor? O que devemos fazer?
É simples: BUSQUE A DIREÇÃO DELE E OBEDEÇA!
Em Isaías 30:1 vemos que o Senhor condena a prática de obras sem que busquemos seus conselhos, levianamente tentando viver com a força de nossos braços!
"Ai dos filhos obstinados, declara o Senhor, que executam planos que não são meus, fazem acordo sem minha aprovação, para ajuntar pecado sobre pecado"
Eu creio que se colocarmos diante de Deus os planos que temos para o nosso casamento, os nossos sonhos para esse dia, Ele se levantará em nosso favor, abrindo portas e levantando pessoas para nos abençoar!
Como já disse: família é um projeto de Deus e tudo o que cerca a formação dela é abençoado pelo Senhor.
Por isso:
"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pedro 5:7 NVI-POR
Beijos!