Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Constante Janeiro 2017 Pernambuco

Confirmação

Poliana, dia 6 de outubro de 2015 às 01:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Alguém vai pedir a confirmação de presença no grande dia?E como vai fazer ?Vai contratar aalguém pra fazer a confirmação com os convidados?

31 Respostas

Última atividade por Tais, dia 9 de outubro de 2015 às 11:16
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos colocar no site e quem não confirmar vou pedir minha mãe pra ligar pra confirmar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu sempre aposto num telefonema e na mensagem de texto. e deixarei alguém responsavel, que no caso vai ser a mesma pessoa que comandara em tudo, será a recepcionista e verá se os garsons estão dando conta de atender todas as mesas. vou querer que a mesma pergunte aos conviados como estão se sentindo, se estar gostando, e coisa e tals...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal, gostei da ideia, mas acreito que um telefonema tambem compensa. sei lá pq alguém pode não ter tempo ou não saber entar no site... tenho medo disso, até pq contra tempos sempre existem kk

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesma vou fazer a confirmaçao

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, meus convidados terão um site onde a assessoria vai verificar quem irá, todos que forem confimando passara para mim

• Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer, e tentarei fazer eu mesma, ou então colocar uma das madrinhas pra passar por assessora rs. Pq se as pessoas são convidadas e não vão, é um dinheiro que vc gastou e menos uma pessoa q vc poderia convidar no lugar. Acho q esse recurso vale a pena.

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito importante. Você pode criar uma web de casamento, a maioria tem esse recurso. Ou criar um email só pra isso. Coloque o endereço da web ou o email no convite e estipule um prazo pra confirmarem. Mas tem gente que não confirma, então ou você liga ou a assessoria liga (as que eu procurei cobram à parte pra fazer isso).

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, farei, acho importante. Eu tenho a Acessora de casamento e ela que fará isso
    • Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou pedir sim. Como sou eu que vou fazer o controle, criei um e-mail só para isso. Vou usar a platafoma do site, como a Bianca fez e colocarei o prazo de até 30 dias antes da data. Sei que tem gente que não vai confirmar... mas vou ficar em cima.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz antes também, muito antes, rs, alguns até já confirmaram, mais a maioria família que obviamente já sei, os demais, tô aguardando.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pedir sim, tem que pensar no buffet, você vai pagar quantos contratar. Se falta gente a empresa faz comida a mais e a gente fica no prejuízo.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pedi... mas confesso que tenho receio

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou criar um evento restrito no face, colocar meu cel no convite e pedir pra confirmarem por aqui para os q não tem face.
    • Responder
  • Poliana
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm penso nisso, acho que vou pedir a confirmação antes de entregar os convites
    • Responder
  • Poliana
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vlw pela dica noivinha, vou pedir a confirmação pelo site tbm
    • Responder
  • Poliana
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk. Vou pedir confirmação antes de entregar os convites mesmo .
    • Responder
  • Poliana
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer assim tbm, achei legal a ideia Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou colocar no convite individual para confirmarem presença até 15 dias antes, quem não confirmar infelizmente ficará de fora.

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou confirmando antes mesmo de entregar os convites. No inicio achei que as pessoas se sentiriam constrangidas por eu pedir a confirmação antes mesmo da entrega oficial, mais muito pelo contrario, esta tudo dando certo! Todos anciosos para o grande Dia!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou pedir a confirmação por aqui mesmo, mas mesmo assim, não é 100% seguro pois muitos esquecem de confirmar ou confirmam e não vão, é bem complicado isso.

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confirmar é essencial!! Acho que 30 dias antes, por causa dos fornecedores... A maioria dos cerimonialistas já faz isso Smiley smile
    • Responder
  • J
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer desse mesmo jeito, pedir confirmação um mês antes, por tel ou pela web de casamento
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu pedi sim, com 30 dias de antecedência...

fiz eu mesma, mas tive um meeeega trabalho, se soubesse antes teria contratado alguem para fazer...

beijocas

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Fiz igual a Bianca. Aqui pelo site e pedi confirmação no convite. Mas não caia nessa, o povo não confirma. Estou a 10 dias do meu casamento e só tenho 31 confirmações, incluindo as que eu mesma fiz rs
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu to usando a própria web casamentos aqui do site! Criei minha lista de convidados aqui na plataforma e criei a web dos noivos com a guia pra confirmação de presença. Daí no convite eu pedi confirmação pelo site ou pelos telefones meu e do meu noivo e dei uma data limite pra isso. O legal aqui do site é que cada vez que alguém confirma ou cancela, eu recebo uma notificação por email e assim consigo controlar bem os meus convidados. Outra coisa que to fazendo e tá sendo legal é segurar os convites individuais. Eu to separando os indiviaduais de acordo com que os convidados estão confirmando, assim posso ir colocando outras pessoas no lugar daquelas que estão cancelando.

Se quiser dar uma olhadinha sobre a web casamentos, é só ir nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/web-de-casamento-como-funciona--t133618

E qualquer dúvida pode contar comigo!

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir no convite para confirmarem a presença. Penso em pedir pras mães entrarem em contato com os familiares no mês do casamento e eu falo com os amigos pra confirmar.
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é a assessora quem faz as confirmações, amore... Mas caso não vá contratar uma, os próprios noivos ou uma amiga próxima/madrinha podem ficar encarregados dessa tarefa... Criar o site de casamento e colocar a opção de confirmacção de presença tb fica super legal.
    Super bjooSmiley heart
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz uma lista de confirmação de presença no trabalho e uma semana antes do casamento vou pegar e repassar no computador e deixar na entrada do buffet. ......já os convites com o convite infividual eu entreguei e fui bem sincero falando sem dó .......se não for porfavor devolva o individual pra entregar a quem realmente queira .......kkkkkkkkkkk....
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimonialista quem faz isso, pelo site, telefone ou whatsapp.
    • Responder
  • Joyce Cesar
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Joyce Cesar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim flor vou pedir para não ter problemas depois minha cerimolialista esta encarregadaXD :Smiley heart de verificar.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver a assessotlra para o dia ela mesma faz isso, ou se fizer o site de casamento por lá dá para confirmar...O casamento que fui vc entrava no site fo casamento deles, tinha as listas de presentes e para confirmar sua presença...Achei super legal Smiley smileBjinhos flor!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe