Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo

Confirmação de convidados

Thaísa, dia 18 de Fevereiro de 2015 às 00:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Boa noite noivinhas,

Como vocês fizeram ou pretendem fazer a confirmação dos convidados? Os próprios convidados poderiam responder por telefone, no site, ou vocês fizeram de algum outro jeito?

10 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 20 de Fevereiro de 2015 às 11:20
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!! É melhor ter esse trabalho do que pagar por quem não vai.

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado, mto trabalho ligar pra todos os convidados, mas acho que é o jeito mais seguro né.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como sei que muita gente não irá ligar se eu pedir isso no convite, ligarei eu mesma pedindo a confirmação, mais ou menos 1 mês antes do casamento.

• Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedi para confirmarem. E os que não ligarem vou pedir para a cerimonial ligar, tem sempre alguém que esquece.

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferia que eles ligassem mas já vi que terei que fazer isso senão ninguém confirma
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi confirmação, a ideia era colocar um telefone mas só lembrei depois da gráfica ter entregue os convites hehe
    Então deixei aberto, a pessoa pode ligar, mandar whatsapp, mensagem no face, sinal de fumaça...
    Só coloquei o dia máximo e os convites individuais dentro pra não ir gente a mais. No convite individual está escrito obrigatório apresentar na entrada da recepção.
    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar no convite e diZer que sem confirmação não entra...e tb vou colocar que é intransferível!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente a cultura do brasileiro é de não confirmar nada... Como temos que fechar o buffet com antecedência, fica complicado... Vou colocar o site no convite mas não acredito que confirmem se eu não ligar...
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo colocar no convite, mas é preciso ter em mente que se for com muita antecedência algumas pessoas confirmam e não vão, assim como acontece também o oposto.

• Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pretendo colocar no convite mesmo. Tipo, pra eles já estarem conscientes de que precisam confirmar. Mas, vc também pode ligar pra confirmar com cada um. Existe várias maneiras. km Boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe