Gente, aconteceu algo bem chato e eu ainda estou no noivado kkk
Vou fazer um almoço de noivado grande, para 120 pessoas. Eis que por ser grande e contratar buffet pedi para que os convidados confirmassem. Mandei para uma amiga da família, bem próxima a mesma coisa que mandei para TODOS os convidados, que é a confirmação da presença.
Eis que faltando um mês, eu questionei a TODOS os convidados se realmente iriam ou não, assim poderia ir acrescentando quem ficou de fora na lista ou para saber realmente quem tanto irá. A pessoa só me respondeu assim "ñão vou, bjs".
Blz, porém minha mãe meio me xingar, quebrou o pau comigo. Porque disse que essa amiga ligou, e disse que achava um DESAFORO ter que confirmar presença. Que ela não iria vir porque foi PRESSIONADA a confirmar, então ela não vem. (???)Oi?
Em nenhum momento eu pressionei ninguém, disparei a mensagem igual para todos. Só recebi "obvio que eu vou/ Jamais perderia", ou até mesmo gente pedindo desculpas que não poderia vir, mas que, desejava tudo de bom.
Eu to errada em ter feito isso? É ofensa pedir confirmação? Fiquei bem chateada com essa história toda.