Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lfp
Super Noiva Julho 2019 Piauí

Confirmação pelo Site de Casamento

Lfp, dia 13 de Junho de 2019 às 17:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 51
Noivinhas,

Estou há 23 dias do casamento, e embora ao meu ver, não dê mais tempo chamar ninguém caso tenha desistências.. é muito importante sabermos o numero de convidados da festa!

Entreguei meus convites com 55 dias de antecedência, Fiz o site de casamento e coloquei no convite pedindo confirmação!! Fechamos no buffet para 180 convidados.. mas convidamos 203 pessoas!

Resumindo, NINGUEM confirmou pelo site kkkk fico impressionada com isso, queria saber o que custa? Aí hoje fiz uma mensagem e mandei pelo whats mesmo
“Boa tardee!Faltam apenas 23 dias para o nosso tão esperado casamento, estamos aguardando a confirmação de sua presença!
É muito importante para nós a sua confirmação. 😍❤️“
E todos confirmaram pelo whats respondendo minha mensagem kkkk fiquei feliz pelas confirmações mas ainda assim acho que não custava nada confirmarem pelo site!

Fiz esse debate para contar minha experiência de que não valeu a pena.. se eu não tivesse mandado whats, iriam continuar sem me dar confirmação! O site pra mim não valeu a pena fazer Smiley sad

51 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 28 de Junho de 2019 às 16:57
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas pessoas nao se importam com a confirmação ne...

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu pai eterno.. não me conformo não.. oh pessoa sem noção nenhuma..

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha já se esgotou no momento q a madrinha comprou o vestido metade prata metade azul... Smiley ups Smiley angry Affff

• Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! É um descaso né? Eles só olham na semana do casamento.. só compram presente na semana, as vezes só no dia do casamento! É desse jeito
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Kemii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta interesse das pessoas de ajudar .. é tanto detalhe que fazemos pra que tudo saia perfeito
    Para que os convidados gostem de tudo, e eles não podem nem confirmar .. pura preguiça
    • Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk me arrependi de ter feito! E eu fui avisada, mas acho tão lindo o site que acabei fazendo!

Fiz na esperança de confirmarem, e também por que coloquei uma aba com nossas contas bancárias caso alguém preferisse depositar dinheiro, mas as pessoas não tem a preocupação de olhar, 5 pessoas pediram o número da minha conta.. se tivessem aberto o site, teriam visto! A gente tenta facilitar pra todo mundo, mas enfim..
    • Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk verdade! Teste de paciência 😂🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Kemii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa... estava pensando em fazer, mas até já desisti haha

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais gente!!! Haja paciência não é mesmo?!... A minha está se esgotando kkkk mas vamos lá, respira fundo e conta até 10 Smiley amazing

• Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só não compartilho a foto por que é minha parenta e nesse meio de internet vai que alguem conhecido vê e fala kkkkkk mas foi horrível, ela foi a sensação do casamento mas de forma negativa, pq todo mundo ficou falando
    • Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu imaginava que os mais velhos nao confirmariam, mas os mais novos? Nunca imaginei! Inclusive teve amigos nossos que casaram recentemente, pediram confirmação em site, e no nosso eles não fizeram! Vai entender
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente mentira???? meu pai do ceu a pessoa é seer completamente louca!!!! se eu fosse vendedora eu falava: vc é noiva? ah não? madrinha? minha filha, não se usa isso ai nao.. kkkk gente q absurdo.. isso é falta de respeito

• Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que medo noivinha, já fiquei tensa por vc.. mas ainda bem que o pessoal confirmou por zap mesmo.

Na nossa família tem um pessoal mas velho que não sabe mexer muito com tecnologia. Acho que tbem vou ter esse pequeno probleminha.. mas vai dar td certo.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que bom hehe!! Como já tenho tudo pronto, só farei semana que vem para poder pagar o buffet e arrumar a lista das mesas!

• Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que é mais comum do que a gente imagina, não sei o que custa atender um simples pedido, se fosse algo grande, mas não! No casamento de uma prima, há 4 anos atrás, ela não escolheu cores para madrinhas, deixou livre.. pois simplesmente uma madrinha foi de off white, manga longa e rendado, tava uma noiva. É muita falta de noção, meu Deus

• Responder
  • Clausileia
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Estou na mesma, fiz site, mandei Save the date, e somente 16 pessoas confirmaram. Sei que o meu ainda falta quase 3 meses, mas precisamos saber a quantidade de pessoas que iram. Ainda vou entregar os convites formais e coloquei na parte de baixo o site e em negrito confirmação de presença. Nosso casamento vai ser para 150 pessoas e convidamos que 200(isso pq sei que mts não iram). Enfim, não vejo qual a dificuldade de uma simples confirmação.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não mesmo.. eu to INCONFORMADA! Acredita q eu pedi sem brilho os vestidos, pq meu vestido vai ter só vrilho, não é rendado... então foi a unica coisa q pedi, azul sem brilho.. e a pessoa vai e me compra um vestido metade prata metade azul.. eu mereço!

• Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí quando casam ou fazem alguma festa pedem confirmação, mas no dos outros não fazem kkk isso que não entendo! Tenho convidados que casaram recentemente, fizeram site e pediram confirmação, ou seja, sabem que é importante e nao faz, da pra entender isso?😂
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, confirmação de convidados é uma dor de cabeça viu... no noivado passei por isso, fizemos confirmação de presença no site, mas tive que ficar cobrando pelo whatsapp na semana, mandando como localização e tal. Pessoal não tem noção das coisas. ¬¬

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem mesmo né... vamos respirar e esperar as cenas dos próximos capítulos rsrrsrs

• Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! E é por que são pessoas importante pra nós e imaginamos que é recíproco! Como vc disse, não esperamos que ninguém pare a vida pro nosso casamento, mas pelo menos um pouco de interesse, a gente espera que as pessoas dêem! E eu não sou uma noiva nenhum pingo exigente, só falei com cada um na entrega dos convites.. mas enfim, a vida tem dessas kkk
    • Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Muito chato isso
    • Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. até me alertaram a não fazer, pq ninguém confirma por lá, inclusive meu noivo disse! Mas eu me iludi e fiz kkkk
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é cruel ... as pessoas não pensam nas outras não... não pensam... ai eu to super cansada sabe.. a organização do casamento não é o problema.. o problema sao as pessoas mesmo...

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho q sim q é mt descaso, tem tb os fatos dos padrinhos e madrinhas... a gente se programa compra os convites entrgamos com meses de antecedencia, pq sao papeis importantes sabe.. pq queremos q fique legal e tudo, dai a pessoa vai olhar com 1 mes antes... tem pessoas q ja me disse q vai no meio de Julho ver o terno (sendo q caso em agosto)... eu sei q homem é mais facil, mais pratico, q tb ngm vai parar o mundo para meu casamento.. mas pelo amor de deus.. a pessoa é padrinho madrinha.. não se dá ao trabalho de olhar pelo menos com 1 mes e meio antes e fechar com 1 mes, pra ficar td de boas tranquilo? ai o engraçado é q se vc fecha um lugar pra todo mundo ir lá... vc é chata implicante.. ahhh pelo amor de deus

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho Lara.. Em todos os casamentos que eu vou faço questão de confirmar, isso antes mesmo de conhecer esse universo... Agora então, irei confirmar assim que receber o convite rs

• Responder
  • Lfp
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, sabem que se paga por pessoa no buffet, além dos doces, lembranças que fazemos com base nos convidados que confirmam.. enfim, acho muito deselegante e falta de compreensão com os noivos
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa deve ser muito chato mesmo, dá tanto trabalho e as pessoas não dão o devido valor😕
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz o site também mas acredito que ninguem tb vai confirmar! nada a ver isso que as pessoas fazem ne

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passamos tanto tempo elaborando um convite legal, um manual legal pra no fim, nem mesmo terem audácia de ler Smiley ups

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É complicado viu! Estou sofrendo até hoje com a lista de convidados, porque apesar dos apesares os convidados estão convidando (é pra rir) pelo amor de Deus, uns ainda perguntam, já outros afirmam e caem do cavalo, porque só deve ir quem realmente convidamos....

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que chato.. Precisamos das confirmações para nos planejarmos, mas as pessoas não entendem neh?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe