Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
Jane, dia 3 de Agosto de 2017 às 13:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Noivinhas, sou apenas eu ou tem mais alguém aí no GRANDE conflito entre o desejo de viver o grande dia e a vontade de que as últimas semanas passem um pouco mais devagar para aproveitar os últimos momentos dos preparativos, das escolhas, de morar com os pais, de ser noiva, coisa que não volta mais...

Noivinhas, sou apenas eu ou tem mais alguém aí no GRANDE conflito entre o desejo de viver o grande dia e a vontade de que as últimas semanas passem um pouco mais devagar para aproveitar os últimos momentos dos preparativos, das escolhas, de morar com os pais, de ser noiva, coisa que não volta mais (pelo menos para quem pretende casar uma vez só!)?!

Faltam 10 semanas para o meu casamento e estou ansiosa e querendo que passe devagar ao mesmo tempo!!! kkkk

Alguém mais está passando por isso?

farsd

34 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jane para mim ainda faltam 421 dias, mas tenho certeza que vou passar por isso. Estava pensando esses dias, que mesmo com todo o estresse, eu amo esses preparativos e vou sentir muita falta. Sou filha única então imagina minha aflição só de pensar no colo da minha mãe kkk. Acho que faz parte né.

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jane , quando casei no civil fiquei assim , agora que tenho minha casa e ja acostumei morar longe da minha mãe quero que esses meses que faltam passem voando rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe