Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Moura
São Paulo

Conhecem esse buffet

Larissa Moura, dia 6 de Janeiro de 2017 às 16:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Gente, achei um buffet very good buffet.Para o que eu queria de finger food, excelente o cardápio com um valor bom custo beneficio.Aí 2 dias sem responder meu e-mail querendo marcar uma degustação.Então entrei no site peguei o número e uma criança atendeu: passou o telefone para uma senhorinha que não sabia dar informações.Alguém sabe sobre esse possível buffet?Pq fazer um site qualquer um faz.E penso, se para fechar estou tendo dificuldade de achar, imagina se eu tiver algum problema.Obrigada

3 Respostas

Última atividade por Larissa Moura, dia 6 de Janeiro de 2017 às 17:10
  • Larissa Moura
    São Paulo
    Larissa Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!Achei num site chamado catering.com.brUm buffet a domicilio Mas melhor desistirApesar de não ter nada no reclame aqui, complicado
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se já está com esse problema para uma cotação imagina no dia,aconselhor procurar um buffet mais responsavel algo mais organizado rsrsrs tudo que começa errado acaba errado buffet então buffet,foto filmagem rsrs quer dizer tudo rsrs espero ter ajudado bjs

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

very good buffet é o nome do buffet?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe