Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cáritta
Super Noiva outubro 2018 Goiás

Conhecendo o boy

Cáritta, dia 25 de Maio de 2017 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas, Vamos interagir um pouco. Quero apresentar a vocês meu digníssimo, maravilhoso e companheiro. Nós somos evangélicos da Hebrom Igreja em Célula aqui de Goiânia, temos a mesma idade 22 anos e praticamente a mesma historia. Ambos sairão da casa dos pais bem cedo pra estudar engenharia, e com isso moramos sozinhos por muito tempo até nossos irmão que se chamam Gabriel haha muita coincidência claro vim morar conosco e então nossos caminhos se cruzaram graças a Deus. Fim resumi minha historia. kk Smiley love

Cáritta Gabriela & Paulo Eduardo Smiley ring Cáritta Gabriela & Paulo Eduardo

Agora deixe nos comentários com uma foto sua e do seu amado e me conte um resumo da sua historia de amor que então vai chegar ou chegou a um ACEITO Smiley ring !

Beijokas :*

8 Respostas

Última atividade por Francineide, dia 25 de Maio de 2017 às 22:12
  • Francineide
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Francineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo a sua estória noivinha... tbm sou evangélica e meu noivo tbm, tenho 22 anos e ele 23.

Conhecendo o boy - 1
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu digníssimo pelo Facebook 2014 haha adicionei ele só por adicionar mesmo , mais como homem é atirado já veio falando comigo kkkkk foi me encantando até que depois de uns meses conheçi Pessoalmente, me encantei mais ainda , hj estamos namorando 2 anos e 5 rs mais fiquei enrolada desde de 2014 , e agora iremos casar em agosto😍😍 super feliz 💞

Conhecendo o boy - 1
    • Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nome do meu amor, do rapaz mais lindo, do noivo maravilhoso é Samuel, nos conhecemos através da tia dele, com apenas 3 dias conversando ele me pediu em namoro, estamos à 8 meses namorando, estamos à 5 dias noivos Smiley love , e quando completarmos 1 ano e 5 dias uniremos nossas vidas, deixaremos de ser dois para nós tornar um só.

Conhecendo o boy - 1

Conhecendo o boy - 2

Conhecendo o boy - 3
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2026 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem conheci o meu no final de 2015 ele me chamou no whats ,flw que me encontrou em um grupo mais nenhum de nós sabemos qual.Nesse sábado vamos fazer 1 ano e 4 meses de muito amor.E dezembro do ano que vem iremos noivar e começar construi nossa casinha.E eu tnho 18 anos e ele 20😍😍😍

Conhecendo o boy - 1
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O homem da minha vida, o meu grande amor se chama Kelwin,tem 20 anos e eu 19, nos conhecemos pela internet, por um acaso eu tinha seu irmão no facebook não sei como kk e ele postou uma foto e marcou o meu noivo, eu quando vi a foto pirei e pensei "QUERO", dai fui no perfil dele ele era solteiro,mandei convite, dai ficamos amigos de likes, dai um dia chamei ele pra conversar, conversa vai conversa vem, ele me pediu em namoro e eu aceitei, uma semana depois nos conhecemos pessoalmente, oficializamos o namoro e agora estamos noivos e 13 de janeiro sai nosso casamento, ele me faz tão bem! E detalhe, meu noivo é vizinho do rapaz que trabalhava com minha mãe kkk

Conhecendo o boy - 1
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O amor da minha vida chama Erick, 26 anos, baterista da minha igreja Smiley heart

Me apaixonei por ele com 10 anos e me declarei, ele estava com 18 na época.. ele disse "bia, vou esperar você fazer 18 anos pra namorar com você"... passaram-se 7 anos e com 17 pra 18 começamos a namorar Smiley heart Ele é o homem mais lindo e mais incrível de todos pra mim.

Lindo Smiley heartLindo

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Principe Lindo , chama Mateus , tem 21 anos

e é um Lindo Homem de Deus , nos conhecemos na igreja , e ele batalhou muito para me conquistar , esperou por mim por longos 5 anos , por isso é digno e merecedor de todo meu Amor Smiley heart

Agradeço a Deus por tê-lo

Amor

2017

Amor

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofos rsrs, toda a felicidade do mundo a vocês Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe