Passei minha vida inteira acreditando que não me casaria. Nunca sonhei com isso.
Até que passei em um concurso e fui trabalhar numa cidade distante da minha. Sempre pensei " Se Deus me levou até la algum motivo existe!" E não é que eu conheci a pessoa que me transformou?
Totalmente diferente de todos que conheci...bruto, rústico e sistemático!
Uma pessoa que mudou a minha vida. Me ensinou e me ensina a ser uma pessoa melhor.
No início foi dificil, brigavamos todos os dias, todos os dias mesmo, por qualquer coisa! Por diversas vezes acreditei que não ficaríamos juntos, mas algo me levava a engolir o orgulho e ir atrás dele. Nunca vou esquecer (lágrimas) de uma de nossas brigas que ele abriu o coração e de uma forma só dele ( não demonstra sentimentos) me mostrou o quanto ele me amava e o quanto eu também era importante na vida dele.
Nós erramos bastante no início um com o outro, mas a mudança está ocorrendo. Ainda estou me esforçando para ser mais doce e paciente, mas meu gênio difícil ainda me faz errar bastante.
Estamos a mais de um ano juntos e sei que ele é o homem da minha vida!No início desse ano falei pela primeira vez em casamento e ai começou outros dilemas que volto para contar em outro debate.
Beijos da Fer