Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacianne Brayner
Noiva Master Março 2018 Minas Gerais

Conhecida casou com o mesmo vestido que o meu :(

Jacianne Brayner, dia 4 de Março de 2017 às 21:25

Publicado em Fórum Moda nupcial 102

Meninas, eu sou a pessoa mais azarada desse mundo kkkTeve um casamento de uma conhecida essa semana, ( eu não fui pois não somos próximas) mas vi as fotos no facebook que é o vestido que eu já aluguei. O meu vestido! 😢😢😢😢Porém o penteado, e maquiagem diferente, e vestido óbvio que ficou diferente...
Meninas, eu sou a pessoa mais azarada desse mundo kkkTeve um casamento de uma conhecida essa semana, ( eu não fui pois não somos próximas) mas vi as fotos no facebook que é o vestido que eu já aluguei. O meu vestido! 😢😢😢😢Porém o penteado, e maquiagem diferente, e vestido óbvio que ficou diferente nela ( com menos anáguas que eu pq eu quero bem princesa)Tem mto tempo até eu casar, terão outros casamento por aqui. E é o vestido dos meus sonhos, mas fico na dúvida se devo desistir por isso. O que vocês acham? Smiley cry

102 Respostas

• Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido é o que mais reparam mesmo! Mas ele é tão especial para mim. Obrigada pela opinião noivinha!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não quero desistir, lembro do dia que provei, minha família toda foi, todos se emocionaram. Obrigada pela opinião.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se esse é o seu vestido e vc se apaixonou por ele, não vejo pq trocar!! Ainda tem tempo! Ninguém vai lembrar.. ainda mais pq vcs não sao tão próximas.
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne se for o vestido dos seus sonhos, não mude. Agora, dependendo do tamanho do sentimento que isso causou em você, se fosse eu.. mudaria! É um dia mais importante da sua vida. Você Precisa estar bem em todas as áreas, principalmente no vestido.
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, noivinha, não desiste. Vocês terão make, penteado diferentes. E você também disse que usará ele mais armadinho, então não vejo problemas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe