Noivinhas e noivinhos eu vim compartilhar minha felicidade com vcs. Eu sempre reclamei aqui que nao tenho talento pra manualidades , nao consigo, fica mto feio e tals e sempre admirei as noivinhas q faz as proprias coisas. Máaaaaaaaassss como dizia a minha vó " a necessidade faz o sapo pular" rsrsrsr. Entao, no meu caso foi o meu orçamento apertado q me fez partir pro DIY. Resolvi me arriscar e fiz os laços chanel pra fechar meus convites. (colei os dedos, a mesa, o sofá. ..)Gente e um trabalho tão facil, tão simples , nada comparado aos mega trabalhos q eu vejo as noivas postando aqui mas pra mim q nunca consegui fazer NADA foi mto bom. Ainda é um passo de formiga mas fiquei animada.
Também não sou muito boa com dia mas dá um orgulho ne rs
Noiva Constante
Setembro 2016
Distrito Federal
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficaram lindos, noivinha! Parabéns! Eu também não levo muito jeito para manualidades mas meu noivo e eu queremos que vários detalhes do nosso casamento tenha a nossa cara, inclusive nós faremos a nossa própria decoração, por isso vamos colocar a mão na massa!
Também nunca achei que tivesse nenhum talento pra Dys , mas o bolso falou mais alto rsrs e depois de muitas tentativas até que já consegui produzir bastante rsr.
Ficaram lindos noivinhas , também estou fazendo os meus convites e fiquei feliz igual a quando consegui fazer o laço , pq achava que não ia conseguir fazer alguma manualidade. kkkkkk Boa sortr nos preparativos