Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Conselho

Lívia, dia 4 de Fevereiro de 2019 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Meninas peguei no Messenger do meu noivo conversas picantes com mulheres mais nunca saiu com elas.
Faltando 6 meses para o nosso casamento. Estou triste pedi ele um tempo, ele está desesperado, confesso que estou amando essa situação. Mais e muito decepcionante isso.
Com vou fazer gente tudo pago.😪 Volto desisto do casamento?
Até o momento pedi a ele um tempo preciso pensar.
Da uma força aí noivinhas...

25 Respostas

Última atividade por Mislaine, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 17:37
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde,

Se fosse cmgo, eu faria o meu boy excluir essas mulheres do face com quem ele fala no Messenger, depois pediria explicação sobre o pq dele estar tendo esse tipo de conversa com outras mulheres, se ele acharia certo se fosse o contrário, o problema é que mesmo faltando 6 meses para um momento tão importante, ele estar pensando em webtraição, eu ficaria todos os dias da minha vida de casada com ele, pensando que ele não está satisfeito e esta pensando em outras.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Li, que situação complicada, mas de ante mão já digo que eu não conseguiria continuar o relacionamento se estivesse numa situação parecida.

É difícil dizer pois vcs sabem o que vivem e sabem a realidade de vocês, porém é questão de confiança, e quando ela ela é quebrada, perde -se respeito e admiração por consequência.

Você esta certa em pedir um tempo para reorganizar as ideias, tome as decisões com a cabeça fria.

Te desejo muitas felicidades independente da escolha! Beijos

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma situação bem delicada. Você deveria conversar com ele pra tentar entender o propósito dessas conversas "sem sentido" e depois analisar se vale ou não a pena continuar, não pense em gastos do casamento mas no seu bem estar, principalmente psicológico.
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu analisaria a situação primeiro, só voce pode dizer o tamanho do sentimento por ele e se esse sentimento pode superar o fato ocorrido.

Sente e converse com ele, só assim você poderá tomar uma decisão que não vai se arrepender no futuro.

Não pense apenas no dinheiro que já foi gasto, se prenda ao sentimento dos dois e a possibilidade de perdoá-lo ou não.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desistiria noivinha! Desculpa, mas existem coisas que não da! Melhor deixar todo o dinheiro de lado e pensar em voce primeiro
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, é uma situação horrível e imagino o quanto vc esta decepcionada, isso pra mim é uma traição e se já esta assim antes do casamento eu iria analisar e conversar pois pra mim é um atitude inadmissível.
    Ore pra Deus te dar sabedoria pra vc agir da melhor forma^^
    • Responder
  • Aninha
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Lívia isso é muito decepcionante mesmo viu. Aconteceu comigo parecido, não foram tão picantes, mas vi a todo momento que a mulher que sempre se jogava, desde quando começamos a sair ela infernizava pra ele não ficar comigo, e o pior ela é amiga de infância, e além disso, é namorada de um amigo de infância dele. Cheguei conversei com ele, e dei uma basta nisso, acho falta de respeito, e o pior que a mulher conhece a família toda dele, e minhas cunhadas amam ela, então já sabe, todo lugar que eu vou ela sempre esta.

Simplesmente mandei ele escolher, eu ou ela. Agora ele mal a comprimenta, mal olha na cara dela, que se olhar ele sabe muito bem o que sou capaz de fazer.

Infelizmente isso acontece com alguns homens, senta e conversa com ele, não pense no que foi gasto. Veja a reação dele, e pense se realmente vale a pena continuar.

Que Deus abençoe você, e vai dar tudo certo!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação complicada, pra mim pessoalmente configura traicao e sempre deixei bem claro ao meu noivo que essa era uma coisa que eu jamais admitiria.
    Mas aí é com vocês, você vai precisar conversar com ele, ver se ele se compromete a mudar e se você confiar na mudança dele...
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a situação é complicado viu,não pense muito nos valores gastos até agora, pense o seguinte : será que estou fazendo a coisa certa em casar?
    Será que quando eu casar ele não vai fazer o mesmo ?.
    Como você pegou conversas picantes mas diz que com elas nunca saiu de fato,mas será com outras nunca te traiu?
    É para pensar na sua felicidade você é linda e não merece um cara que não te respeita para o ato de trair primeiro tem que ter o desejo é um deles é as conversas que você viu.
    Não posso te aconselhar a termina porque cada um conhece sua situação e você tem que verificar se realmente vai valer a pena casar com ele.
    Eu posso dizer por mim eu Elaine jamais aceitaria uma situação dessas se tivesse sido eu já termina tudo,porque se ele já faz antes de casar depois de casada ia viver um casamento frustrado.
    Eu sou muito de ver lá na frente eu penso no futuro e osso de conversas picantes é sim traição e o que eu não faço com os outros não aceito que faça comigo.
    Acho que casamento é um passo muito importante em nossas vidas,sempre deixei muito bem claro isso para o meu noivo,toda vez que ele falava em casamento logo eu dizia:para que você quer casar ?
    Você está preparado para forma uma família?
    Porque na realidade era a pergunta que eu fazia para mim mesma.
    Noivinha pensa reflita se é isso que você quer para sua vida porque o seu futuro onde estará nas mãos de quem você confiou?
    Mas tenha certeza você é linda não merece esse tipo de situação e não se apegue aos gastos,sua felicidade vale muito mais que isso é não deixa ninguém machuca você e muito menos te diminuir
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lívia, sinto muitíssimo por vc! É uma situação triste que não deveria acontecer com ninguém que está prestes a se casar. Casamento é coisa séria, precisa ser pra vida toda, o que ele acha que está fazendo? Eu Danny não seguiria em frente se pegasse isso do meu noivo, o respeito deve vir em primeiro lugar em qualquer relacionamento e ele te desrespeitou, a mulher que ele pediu em casamento para formar uma família, pense nisso. É triste e por vezes desesperador pensar em tudo que já viveram e que tinham planos viver, jogados na lama por besteira. Mas isso sou eu quem pensa, se vc consegue perdoar e viver com isso, vá em frente linda, mas se sabe que não consegue, cancela tudo! Boa sorte, que Deus ilumine teu caminho e acalente teu coração! 😘❤
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha linda e verdade. Grata pela suas palavras
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu entendo bem a situação pois passei por isso. Eu não estava prestes a me casar, mas estava em um relacionamento e nunca tinha desconfiado do rapaz que eu estava namorando, até que em um churrasco com amigos, ele estava o tempo todo no celular, então pedi pra guardar, pois estava chato. Quando entrei no messenger dele, foi um tapa na minha cara, era cada coisa com uma menina que estudava com ele que eu não podia acreditar.

Eu, bobona, tentei continuar com ele, fiquei mais uns 2 meses com ele e terminei, não confiava nem em um fio de cabelo dele mais.

Então noivinha, vai de você, eu perdoei porque acredito que viver com esse peso nas costas é horrível, e se Cristo nos perdoa, temos de perdoar aos outros, mas não necessariamente ficar com a pessoa.

Pense bem antes de tomar qualquer decisão.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não... Chateada porque ele destruio meu sonho
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o casamento é pra vida toda... avalie se é isso mesmo que ele quer... conversem porque é um assunto muito delicado... sinto muito mesmo noivinha...
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, mais e muito difícil...perdoar ele está desesperado .
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e vdd... Confiança adquiri uma vez só
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, consigo perdoar infelizmente... Ele destruio 7 anos de relacionamento.😪
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, Nossa estou destruída
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito Lívia!

Mais sua decisão foi correta!!!Smiley heart

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa , que situação mais chata.

Olha eu não conseguiria continuar com ele pq não iria consegui mais ter confiança , não acreditaria mais nele, iria viver pensando que ele poderia estar me traindo. Mas ai vai de você, você consegue perdoa-lo ? Acha que vai conseguir confiar nele de novo ?

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito Lívia! Smiley amazing

É uma situação muito complicada, eu particularmente não aceitaria pois não conseguiria viver com isso, olhar e confiar. E a base do relacionamento é confiança.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relacionamento exige confiança. Você ainda confia nele? É muito fácil a gente vir aqui e dizer pra se separar ou que deve perdoar. Isso é algo que você precisa decidir. Acredito que o processo do perdão é lento, e exige muitas coisas. E a confiança e algo que perdido uma vez, nunca mais se tem de novo. Para, analise a situação, veja como se sente, se consegue perdoa-lo e confiar nele novamente.

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É dificil ajudar nessa situação porque eu não perdoo esse tipo de coisa, eu não ia saber conviver com isso depois sem ficar jogando na cara ou sempre desconfiando, pra mim já é um traição pois ele estava fazendo uma coisa que sabia que era errado e te magoaria.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vc sente diante essa situação? Não. Importa se ele saiu ou não com essas mulheres não faz diminuir ou aumentar o erro..
    Você conseguiria perdoar e não lembrar dessa situação? Você conseguiria continuar confiando nele? Se não, termine
    Pq não fará bem para seu emocional
    Se sim, é para vc, vc viveria tranquilo 'bola pra frente' e se vc tiver disposta e quer case-se
    Ele não é o primeiro nem o último homem da terra e não caia nessa de desespero dele pq realmente quando alguém é descoberto todos e todas ficam desesperados
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação...sinto muito.Pra mim isso já é traição e com certeza cancelaria tudo. Mas seria bom vc conversar com alguém que vc conhece, que convive com vcs...mas qual for a decisão pense bem, pois é vc que vai arcar com todas as consequências. Espero que tudo se resolva e vc seja feliz!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe