Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais

Conselho

Marina, dia 14 de Maio de 2019 às 20:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas estou um pouco preocupada pois pedi os convites dos padrinhos pelo site elo7 a vendedora foi atendida e ficou de enviar até 17 Desse mês de maio porém ontem ela fez o envio mais agora quando pesquiso a loja fica que está bloqueada, aconteceu isso com mais alguém estou com muito medo de ter caído em alguma furada 😯😯

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 16 de Maio de 2019 às 08:02
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu ia comprar com uma pessoa a lembrancinha, ai do nada ficou bloqueada, mas não comprei.

mas entra em contato com o suporte do ELO que eles devolvem seu dinheiro.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro espera o prazo para entrega, se não chegar entre em contato com o elo7. Eu ja comprei vaaarias coisas pelo site e NUNCA tive nenhum problema. Porem sei que eles só repassam o valor para o vendedor após você confirmar o recebimento.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marina! Fica calma que algumas noivinhas já relataram um problema parecido!

Entre em contato com o Elo 7 para saber se o fornecedor ainda está disponível no site!

Smiley heart

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, já aconteceu isso comigo. Algumas lojas do site Elo7 somem as vezes por questão de ter muitos pedidos e não podem aceitar mais para não falhar em relação ao prazo. Porém, quando aconteceu isso comigo a moça disse que tinha enviado e ficou enrolado para me mandar o rastreamento e por fim fui no reclame aqui e descobri que não tinham mandado nada e com isso cancelei a compra e tive meu dinheiro de volta. Boa sorte!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha entra em contato com a elo7

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tentou entrar em contato com o vendedo?
    Acho bom você pesquisar ver a situação da sua compra da pra rastrear sempre tem o contato do vendedor no elo 7
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EXISTE O ELO 7 RECLAMAÇÃO ENTRE EM CONTATO MANDE UMA MENSAGEM E ELES VÃO AVERIGUAR PARA VOCÊ O QUE HOUVE COMPREI MUITA COISA P CASAMENTO LÁ GRAÇAS A DEUS NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA VEIO TUDO PERFEITO CERTINHO

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente encontrar outros meios de falar com o fornecedor, é sempre bom encaminharem o código de rastreamento quando postam o produto.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tenho sim,mais meu medo é de vir errado 😅
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu comigo, mas eu tinha acesso ao código de rastreio e chegou certinho, depois de um tempo a loja apareceu normal novamente.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu cmg mas logo voltou...
    Consegui o Whatsapp da fornecedora... ela vivia me falando que tava com problema de saúde e tal... q tava com uma gravidez de risco...
    Falava q ia postar no msm dia e dava perdido..
    No fim de tanto eu encher o saco e meio q ameaçar cancelar ela postou e me mandou o rastreio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas