Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Conselho de quem já sofreu golpe com buffet !!

Camila, dia 25 de Novembro de 2015 às 00:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Ola noivinhas
Quero compartilhar uma experiência não tão agradável que tive.Tinha contratado um Buffet chamado -Buffet Center e ele simplesmente faliu, na verdade o dono sumiu com dinheiro de mais de 150 noivos .Este Buffet tinha festa deste ano,2016 até 2017.Mas era super recomendado, na verdade Aparentemente estava tudo bem, mas infelizmente aconteceu .Era um Buffet muito bem localizado na zona sul de sp. Tanto é que uma prima minha casou lá e foi perfeito. Agora não mais,m !
- conselho Pesquise cnpj da empresa, se for possível no serasa .Pesquise o nome pessoal da pessoa cadastrada ( no caso de quem criou a empresa)Pesquise com noivos que ja casaram no local, e pergunte tudo o que for possível .(questões de alimentação, financeira, organização, administração)Pesquise no reclame aqui .

11 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 14 de Dezembro de 2015 às 10:41
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, muito obrigada pelas dicas. Isso é muito importante Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    DAMARES ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q chato.mais.a acreditoq.apesar de tudo o.importante e q Deus eestá.com tu é encontro o.grandeamor da.sua vida esse.e.um.passa tempo apesar dw ser bem Xato
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caaaaaa não acreditoooo...Vi sua mensagem agora Smiley sadNossa que situação Smiley sad
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha que horrível, tanta coisa para se preocupar e fechar e ainda tem esses contratempos que nos tiram do sério. Quando fechei o meu ela somente pediu um sinal e o restante pagarei na semana que antecede o casamento.

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Abril 2020 Bahia
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha que triste o seu caso!!

Obg pelas dicas!!

• Responder
  • Marcella
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, fu em duas festas de familia este ano com o buffet center... Correu td bem!Porem soube que meu primo havia fechado seu casamento para 2017 e ficou no prejuízo.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado, mas o que ando vendo é que empresas bem conceituadas no ramo estão falindo de uma hora para outra. Um dia o serviço é otimo e no outro a empresa faliu.. Chega a ser desesperador!!!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso mesmo Camila, e não pagar a vista.

Quando eu fechei o buffet eu não tinha conhecimento desses golpes ainda.

O meu buffet me pediu um sinal de 10% do contrato pra reservar a data, quando perguntei se podia pagar a vista ou oarcelar em poucas vezes ele disse que só recebe, tudo de uma vez, na semana do casamento.

Ele falou que mantêm a organização financeira do buffet dessa forma, que o dinheiro que ele cobra de mim, é usado no meu casamento apenas e que assim nunca falta para ninguém.

Ele comentou sobre buffets que aplicam esses golpes intencionalmente e sobre buffets que acabam declarando falência por falta de organização financeira.

Eles fecham um evento com você hoje, para 2016. Você paga a vista ou parcelado em poucas vezes, ele usa esse dinheiro nas festas que estão acontecendo agora. E aí quando chega na sua vez, se ele não tiver fechado nada, ele fica sem fundos pra cobrir sua festa, tira de conta pessoal, isso acontece com certa frequencia e não há mais controle de onde vem o dinheiro, para qual evento é, aí mistura pessoa física, jurídica, dívidas e vira uma bola de neve.

Temos que ter muito cuidado.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha vc foi prejudicada financeiramente?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a noivinha Carol, bjos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a maioria das niivinhas faz isso kkk pelo menos eu sim pois sou muito insegura e meu pai tbm. Nunca sabemos oq se passa pelo buffer, como vc disse esse buffet q vc contratou bem recomendado porem faliu. Então todas podemos passar por isso, mais vamos sempre pensar positivo pois causado muitos danos ne...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe