Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo

Constrangimentooo

Aline, dia 2 de Julho de 2016 às 00:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Oi noivinhas lindas , passei um constrangimento tão grande esses dias .. Kk Bom eu e meu noivo combinamos que não iríamos convidar ninguém do nossos local de trabalho para nosso casamento até aí tudo bem. Esses dias no serviço , veio uma colega e minha e me perguntou "você vai me convidar pro seu casamento né ? " Eu não sabia onde enfiar a cara, apenas dei risada e sai. No dia seguinte começou agitar com as outras meninas um chá de panela pra mim lá na empresa mesmo! Gente sério. Talvez não era pra tanto mais fiquei com muita vergonha pois não vou convidar ninguém.

Constrangimentooo - 1

36 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 7 de Julho de 2016 às 13:24
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahah acho bom vc avaliar se realmente não vai convidar .. pelo menos essa que organizou

• Responder
  • Tami
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk que situação ein noivinha! Impressionante quando a gente decide casar surge amigos e amigas do além kkkk
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, no meu trabalho estão fazendo a mesma coisa. É uma situação bem complicada Noivinha, mais já expliquei que será uma cerimônia intima.Complicado.....
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fala, ficou super chato.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente muito chato, mas vou ser sincera e falar que será algo íntimo Obrigada pela ajuda Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vou falar que será algo mais íntimo.. Obrigada pela ajuda Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente eu vou fazer isso , porque se não , não dá. Vou ser sincera com eles. Na família quem está espalhando é minha avó , na empresa quem espalhou foi meu chefe rs
    Obrigada pela ajuda Smiley kiss
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce deve ser sincera e falar ki so fara uma coisinha pqna pra poucas pessoas e que talvez nao de pra chama las
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muita gente sem noção mesmo.

As pessoas não têm que se convidar e pronto.Coisa chata.

Fale que será algo só para familiares,uma festa mais íntima.Vão ter que entender.

Eu não comento com quase ninguém do casamento,mas não adianta as pessoas ficam sabendo por alguém que fala demais,mãe,pai,avós,tios,etc.Complicado.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que é chato é, mas muito sem noção fazer esse tipo de pergunta kk como já disseram aqui, seja firme e diga que é apenas pros familiares e amigos intimos.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Agosto 2017 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fica muito chato mesmo eu tambem me sentiria muito mal..Smiley atonished
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Amazonas
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! que saia justa hein? rs mas como outras já falaram aqui diga que só os familiares que vão que será algo beeemm intimista, até pq vc não pediu pra ninguém fzr chá pra vc né? rss...eu irei convidar umas 4 pessoas somente do meu trabalho até pq convivo bastante com eles. É isso espero ter ajudado!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2016 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline. Também já passei pela situação de gente que não vai ser convidada vir me perguntar (na verdade falar: teu casamento vai ser aqui mesmo? Que bom pq dai fica mais fácil pra gente ir) - pq esses tempos atrás uma pessoa do trabalho casou mas fez festa em outra cidade, dai chamou todo mundo e ngm foi. Depois que essa pessoa me perguntou eu comecei a falar para todos do trabalho que nossa família é muito grande e simplesmente não tem como chamar o pessoal de lá, ainda mais com marido e filhos. A maioria do pessoal entende, principalmente quem já casou! Já me programei pra levar um bolo pro pessoal uma semana antes do casamento, só pra não passar em branco. E tento não ficar falando de casamento por lá. Beijos
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu não sei porque vocês ainda quebram a cabeça com isso, primeiro como a Kenia disse eu não sei porque falar para pessoas que vocês vão casar, depois acho que é preciso ser firmes simplesmente olhe para a cara da pessoa e fale que é só para familiares e pronto, mas mal educado é quem fica se oferecendo para ser convidado.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Novata Julho 2017 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nuss que situação chata Smiley sad

Mas as pessoas te que entender que nao somos obrigadas a chamar todo mundo para o casamento. No meu caso ta sendo um pouquinho diferente, algumas colegas da minha igreja estaão se convidando pra ser madrinhas. nuss to muito sem graça.

• Responder
  • Jessika e Ricardo
    Noiva Ativa outubro 2018 Piauí
    Jessika e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estou ate imaginando passar por esse tipo de situaçao, mas creio q msm assim é so tentar explicar, dizer que é so para familiares devido situacao financeira kkkk.. eh o que faremos.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem deveria ter ficado constrangida é a pessoa que faz isso, nao vc!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha é chato mas uma situação normal.... Olhe oq eu fiz: minha chefe fez essa pergunta e eu.... Super sincera e calma.. Falei... É CLARO QUE NÃO hahahha.... Falei meu casamento é para os familiares e amigos mais próximos.. O setor inteiro parou... Isso pq uma das meninas que trabalha comigo será minha madrinha.. Mas somos amigas a anos... Demais ninguém do trabalho irá.
    E olha todo mundo super intendeu.. Querem fazer chá de panela e tudo mesmo sabendo q não irão no casamento.
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs que situação noivinha
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda se vc não vai convidar ninguém não é constrangimento nenhum avisar, é só dizer que combinaram de comemorar só com a família Smiley winking
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart no meu caso comvidei flor ! Complicado sua situaçao! Bjokas!
    • Responder
  • Adriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Adriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vishh q situação noivinha...
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como se sente .. no trabalho as vezes se eu compro alguma coisa de casa elas dizem "tem que deixar alguma coisa para darmos no seu chá de panela" .. sendo que escolhi so quem realmente é importante para mim.. e não é as que ficam se oferecendo
    • Responder
  • Jucelina
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jucelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vishy noivinha,entrou na saia justa. Rsrs bom,eu irei convidar até porque são 4 anos convivendo com os mesmo já se tornou. Parte de mim.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade , minha porta voz é minha vozinha .. Sai contando pra todo mundo. Haha No meu serviço eu fui falar com meu chefe porque isso precisa ser comunicado a ele pois vou ficar alguns dias ausente da função .. Lá o habiente é pequeno e ele espantado me deu um berro "você vai casar ?" nossa no mesmo dia as pessoas já estavam me perguntando rs Eu entendi o espanto dele pois tenho 19 anos rs
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente as pessoas tem essa mania feia de se convidar, aqui é minha mãe que fala para vizinhança toda, ela ja contou para minha tia, minha tia ja ligou para minha outra tia e por ai vai, ja ligou pessoas de SP ( eu moro no RJ ) se oferecendo para ir no meu casamento.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Thaís , eu tambem nem falo .. Minha porta voz da família é a minha vozinha tadinha .. Sai falando pra todo mudo haha . No caso do meu serviço , não tinha como eu tinha que avisar meu chefe que vou casar ( pois vou ter que ficar alguns dias ausente da minha função ) e como lá na empresa é um habiente pequeno ele deu maior grito (você vai casar ?) aí já era , todos estão sabendo .. Porque eu tenho 19 anos eu entendi o espanto dele haha É isso começou no mesmo dia ..
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não comento kenia , o problema que lá na empresa é um habiente pequeno quando fui comentar com meu chefe ( porque isso tem que ser comentado com o chefe pra que ele fique ciente que você ter que ficar alguns dias ausente da sua função ) detalhe chamei ele em particular .. Um ouviu e falou pro outro aí já era ..
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado as pessoas se convidando pro casamento....feio isso....tb não estou numa situação muito boa, por mim não chamaria ninguém de lá, mais infelizmente não dá!!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que não há freio na boca que evite saia justa quando as pessoas são inteometidas. Eu uso meu anel de noivado e quem me vê todo dia sabe que vou me casar, ainda que eu não comente nada (nem perfil em rede social eu tenho). O pior mesmo no meu caso é segurar a boca da mãe, que mesmo na melhor das intenções acaba espalhando a notícia pra todo mundo, me deixando em inúmeras saias justas a cada ida ao interior
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho falta de bom senso dos colegas, acho que é falta de bom senso das noivas mesmo. Eu não falo de casamento com quem não vou convidar porque, se falo, deixo a entender que vou convidar, sim. Então é bom ter um freio na boca de vez em quando.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KkkkkkkQue saia justa noivinha E agora.... rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe