Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva outubro 2019 Ceará

Construindo uma casa

Layla, dia 7 de Agosto de 2018 às 22:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 6
Oi, noivinhas!
Pra quem tá construindo casa, enfrentando obras e mais obras, gastos e mais gastos e pra quem já passou por isso. Vale a pena investir? É melhor do que comprar uma pronta?
Eu e meu noivo gostaríamos de morar numa casa, apesar de apartamento ser mais seguro, mas temos o terreno pra construir, é o mesmo da minha mãe, mas as casas não ficariam tão perto. Bom, tendo o terreno só precisaríamos construir, e pensamos nisso porque sai bem mais em conta do que comprar casa ou apê por aqui, e aluguel não está em questão.
Vocês acham que vale a pena construir?

6 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 8 de Agosto de 2018 às 12:22
  • Franciele
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei construir no terreno do lado dos meus pais, prefiro pq tu faz do jeito que você quer e se acaso não sobrar dinheiro você pode interromper a construção. Mas se você comprar no caso financiado, sempre tem que ter o dinheiro. E outra que sai mais 'barato'
    • Responder
  • Gessika
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu optamos por construir. Ja ta no acabamento. Guardamos dinheiro durante 4 anos pois nao qriamos financiar. Ja esta no acabamento 🙏😂 eu aconselho construir pq fica do seu jeito.
    • Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou construir no terreno da minha mãe também. Melhor opção
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou construindo. Aqui onde moro, casa pronta sai bem mais caro e a casa nunca é do nosso jeitinho...
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estamos começando a construir e, vou te dizer, estamos fazendo uma casa do mesmo tamanho das que vendem por ai gastando 70% do valor dos imóveis a venda, ah e o terreno incluso ja, então vale bem a pena. Mas como ja te aconselharam, trabalhe com profissionais, não vá na louca. Boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te aconselhar como arquiteta que vai casar com um engenheiro.
    CONTRATE UM ARQUITETO, ele vai te ajudar a fazer uma casa dentro do orçamento de vocês, vai escolher os materiais certos, a quantidade certa. Um engenheiro gerenciando vai deixar a obra pronta dentro do prazo, ficará responsável pelos serviços prestados.

Estou te falando isso porque ja perdi a conta de pessoas que nao contratam porque acha que é luxo, aí perdeu 2mil porque pedreiro estragou o piso, comprou material a menos e quando foi comprar mais ja tinha acabado e aí teve que gastar maaais dinheiro escolhendo outro material.

Você fazendo essa parte toda dentro dos conformes vai sair mais barato do que comprar um imóvel pronto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe