Hoje faltam exatamente 730 dias pro meu casamento. Na verdade eu me caso no dia 10/04/2016, mas como 2016 é ano bissexto, hoje faltam esses 730 dias.
Comecei a contagem regressiva oficial ontem, como "faltando 2 anos para o dia tão esperado".
Acho que esse fato me gerou um pouco mais de ansiedade do...
Hoje faltam exatamente 730 dias pro meu casamento. Na verdade eu me caso no dia 10/04/2016, mas como 2016 é ano bissexto, hoje faltam esses 730 dias.
Comecei a contagem regressiva oficial ontem, como "faltando 2 anos para o dia tão esperado".
Acho que esse fato me gerou um pouco mais de ansiedade do que eu estava rsrsrsrsrsrsrs
E vcs??? Quanto tempo pro dia "C"???
Ahh Emile, acho isso normal. Nada como ter nosso cantinho, do nosso jeito, fazer as coisas como queremos.
Eu moro com meus pais, sempre foi ótimo e tal... mas temos que conviver, respeitar e aturar as regras dos outros. Tbm não vejo a hora de estar no meu ap rsrsrs
Me caso em 10 de Janeiro de 2015 .. Estou muito ansiosa desde já, ainda não estou nessa de contagem regressiva, porque sou extremamente ansiosa e isso de ficar fixada na contagem regressiva, penso que contribui ainda mais para o aumento da ansiedade, nãp nego que ja estou contando os dias, as horas, os minutos, mais tento me controlar, porque ao longo do ano além do casório temos outras coisas para se preocupar como por exemplo: A faculdade, ai ja viu né, ansiedade na faculdade, ansiedade pro casamento ! HAHA ' Mais que bom que já está na contagem regressiva.. Passa muito rapido flor, parece que ontem eu noivei e ja se foram 4 meses desse ano ! Noivei 26 de janeiro desse ano e ja estamos em abril !
256 dias de puro sofrimento! Kkkk to loca pra ir pra minha casa! To mais ansiosa pela minha casa, meu espaco e bagunca do q pela festa de casamento em si kkkk eu sou meio doidinha msm gente!
Para o meu faltam 235 dias! Já estive mais ansiosa, mas conforme estou decidindo as coisas, estou acalmando e curtindo cada vez mais preparar cada coisinha.