Bom dia!!
Sabe aquela noiva saltitante de alegria? Prazer, sou eu. Não poderia estar mais feliz, minha casa está pronta, móveis já chegaram quase todos (só falta a nossa linda geladeira ) Tudo montado e novinho dá uma felicidade tãaaao grande.
Sou tão grata a Deus por permitir viver esse momento, minha família e parentes estão TODOS vivendo esse sonho e fazendo contagem regressiva rs.
Sábado foi meu chá de lingerie organizado pela minha mãe, foi MARAVILHOSO, super divertido e confortável. Sou cristã e minha família e amigos também, então nada de brincadeira de duplo sentido e nada constrangedor... Todas amaram!!
Convidamos as madrinhas, amigas, vó, tias, sogras.. Foi em torno de 30 mulheres e ganhei muuuuuita coisa! Eu não precisava de chá, tinha feito meu enxoval COMPLETO de lingerie mas minha mãe mesmo assim quis fazer e eu amei demais.
Essas duas semanas finais são recheadas de compromissos mas sem estresse rsrs. Domingo eu tenho prévia de make e penteado, na próxima semana tenho escolha dos acessórios, meu casamento civil é semana que vem ( dia 01).
Está dando tudo tão certo que as vezes até tenho medo kkk
Deus é fiel e supre todas as nossas necessidades, Ele cuidou de TUDO ♥
Só agradecer e esperar transbordando gratidão e alegria ♥ ♥