Meninasssss
Continuando a saga da contagem regressiva que comecei ontem (se vc não viu ainda e tá perguntando "oxe, que debate é esse?" é só clicar aqui) hoje vou contar um pouco mais sobre os preparativos, faltando 8 dias (gente como passa voandooooo)
Conseguimos finalmente quitar a ultima dívida do casamento, que era o Buffet uhuu doeu o coração dar todo aquele dim dim de uma vez só, eu confesso, mas foi um alívio quando finalizamos a reunião e saimos de lá com o casamento todo quitado, é a melhor sensação viu !
Em seguida consegui finalmente todas as fotos do pré weeding. Essa questão foi uma pedra no sapato, pq fizemos as fotos em fevereiro e só agora consegui todas, mesmo cobrando sempre. A intenção é deixar passando no telão durante a festa e pausar apenas para o vídeo do pré weeding que vamos exibir, por isso precisava das fotos pra selecionar, passar para o pendrive e deixar com o DJ. Ficou tudo pra essa semana, justo a mais corrida
A igreja não deixou que usássemos um salmo já conhecido (Pelos prados e campinas do Pe.Zezinho) na cerimônia, tive que escolher um do próprio rito de casamento e ligar urgente pro músico. Graças a Deus ele foi muito compreensível e confiei que ele montasse a melodia de acordo com o salmo escolhido, como fazem nas missas..
Por fim, em casa todos estão em clima de pré casamento: meu pai comprou roupa só pra ir no casamento cívil (ficou lindão), minha mãe dando um trato na cor das madeixas, minha madrinha testando make e minha sogra chega amanhã junto com os meus 2 cunhados e uma tia do meu noivo pra passar a semana com a gente até o casamento, eu tô muito feliz em ver todos compartilhando da mesma ansiedade que eu
A lição que vou levar pra mim e que repasso a vocês é que curtam muito essa fase, mesmo sendo cansativo e um pouco estressante, é uma fase muito boa, rica em aprendizados, aprendemos a lidar com nossos limites e principalmente sentimos muito a boa vibração que nos enviam.
É isso kkk até amanha