Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

#contagemregressiva Faltam 8 dias : Quitamos o Buffet-game Over nas dividas do casório!

Débora, dia 15 de Junho de 2018 às 03:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Meninasssss

Continuando a saga da contagem regressiva que comecei ontem (se vc não viu ainda e tá perguntando "oxe, que debate é esse?" é só clicar aqui) hoje vou contar um pouco mais sobre os preparativos, faltando 8 dias (gente como passa voandooooo)

Conseguimos finalmente quitar a ultima dívida do casamento, que era o Buffet uhuu doeu o coração dar todo aquele dim dim de uma vez só, eu confesso, mas foi um alívio quando finalizamos a reunião e saimos de lá com o casamento todo quitado, é a melhor sensação viu !

Em seguida consegui finalmente todas as fotos do pré weeding. Essa questão foi uma pedra no sapato, pq fizemos as fotos em fevereiro e só agora consegui todas, mesmo cobrando sempre. A intenção é deixar passando no telão durante a festa e pausar apenas para o vídeo do pré weeding que vamos exibir, por isso precisava das fotos pra selecionar, passar para o pendrive e deixar com o DJ. Ficou tudo pra essa semana, justo a mais corrida Smiley sad

A igreja não deixou que usássemos um salmo já conhecido (Pelos prados e campinas do Pe.Zezinho) na cerimônia, tive que escolher um do próprio rito de casamento e ligar urgente pro músico. Graças a Deus ele foi muito compreensível e confiei que ele montasse a melodia de acordo com o salmo escolhido, como fazem nas missas..

Por fim, em casa todos estão em clima de pré casamento: meu pai comprou roupa só pra ir no casamento cívil (ficou lindão), minha mãe dando um trato na cor das madeixas, minha madrinha testando make e minha sogra chega amanhã junto com os meus 2 cunhados e uma tia do meu noivo pra passar a semana com a gente até o casamento, eu tô muito feliz em ver todos compartilhando da mesma ansiedade que eu Smiley heart

A lição que vou levar pra mim e que repasso a vocês é que curtam muito essa fase, mesmo sendo cansativo e um pouco estressante, é uma fase muito boa, rica em aprendizados, aprendemos a lidar com nossos limites e principalmente sentimos muito a boa vibração que nos enviam.

É isso kkk até amanha Smiley heart

23 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 18 de Junho de 2018 às 11:05
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nãooooo!!! Pensa numa coisa, mtos erros somente você e seu noivo quem irá saber, os convidados não!!!

Então... na hora não será possível mudar. Então curta cada momento.

neste debate, algumas recem casadas dão dicas , vale a pena conferir!!!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, estou na mesma! Graças à Deus tem a faculdade que me toma tempo suficiente para não endoidar Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma super vitória né? 😍😍😍 Obrigada!!!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu tbm fico ansiosa pela pessoa q vai casar, sempre ficava aflita com os debates de noivinhas chegando a data do casamento 😍
    • Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏Quitar o Buffet é uma vitória a ser comemorada mesmo. Parabéns noivinha!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora....já estou ansiosa por você!!! Kkkk
    Que delícia ver que tudo está dando certo, mesmo corrido, tudo sai com perfeição! Smiley smile
    Felicidades!!! 😚
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2018 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meu coração bate forte quando vejo que o grande dia de alguém está chegando, toda felicidade do mundo pra vcs e que tudo saia perfeito e Deus abençoe a união de vcs ❤😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk.....
    Bjs Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai chegar rapidinho Deby (nossa que legal te chamar com meu apelido kkk)

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada MartaaSmiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaaaa

Eu tô super feliz e ansiosa pra cacilda, cê não faz ideia kkkk ainda bem que a faculdade tem me tomado o tempo que teria pra ficar meio piradinha rsrs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Lo, já to percebendo isso no meu dia a dia, como mudou minha percepção das coisas depois que começamos a organizar o casamento, tá sendo de muito aprendizado!!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo conselho Natasha, é o que eu mais quero seguir: não esquentar a cabeça com os erros. Eu sou muito detalhista sabe, tô mantendo o controle com as minhas manias pra não ficar chateada caso dê alguma coisa errado...

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seriooooooo no dia do meu Civil Smiley heart então vc entende exatamente o que tá se passando comigo, vamos só orar pra que não faça tanto frio na sexta feira hein rss junho é o nosso mês, seguimos na contagem regressiva pro nosso grande dia !!!

ps: tbm to repassando o aprendizado kkk

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus abençõe viu, nenhum imprevisto pela frente com a graça de Deus

Nossa jeh, melhor sensação da vida é quitar tudo antes do casamento, continua firme nessa missão rsrs

Beijinhuss

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aahhh eu tbm fiquei super empolgada quando vi a outra noivinha postando os debates, não via a hora de chegar o dia seguinte rsrs

Thais vc nem acredita, a vontade que tive de sair gritando : ta tudo pagoooooooo eu to pobre mas ta tudo pagooooooooo foi enorme viu kkkk foi emocionante

Quanto a igreja, eles tbm não me deram retorno, eu que liguei e cobrei uma posição, ainda teve uma hora que perguntei da oração da assembleia e ela questionou na hora com o padre que ia celebrar rsrsrsrs

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Alegria te ver bem!

Eu estou na contagem regressiva das contas hahahahahah

Também vamos casar tendo tudo pago 01 semana antes !

Sabe a historia dos "imprevistos" então...

Espero que não tenha mais nenhum pela frente!

Bjinhos

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Debora fico feliz de vc partilhar com a gente tudo, gosto do jeito que vc relata dá pra sentir toda a emoção envolvida em cada detalhe (me imaginei na cena dando o dinheiro no buffet hahaha), deve ser bom demais ver todos no clima né?

Isso dá igreja me deixa encucada porque não sei ai, mais aqui elas são meio devagar quase parando na secretaria, ai não sei se a gente que quer resolver tudo ou se elas que não se interessam haaha ai vão deixando pra cima dá hora ai dá até um nervoso.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma alegria realmente inexplicável. Tb faltam 8 dias pro meu casamento e lá em casa estão todos envolvidos no arremate das lembrancinhas e no término da reforma da casa. A ajuda veio em ótima hora e é incrivel ver a mão de Deus em tudo.

É ótimo ver seus convidados interagindo, procurando carona, vendo roupa, super ansiosos pelo seu dia assim.
    Confesso que estou cansada e n vejo a hora de começar minha vida com meu marido, mas aprendi muito até aqui e tenho curtido bastante. Vai deixar saudade. Já to repassando o aprendizado pra amigas noivas e desesperadas rs
    que venha o nosso dia
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma fase incrível que depois bate uma saudade!!!!!

Mas a melhor coisa que vocês estão fazendo é casar sem dívidas da festa de casamento.

Parabéns!! E seu grande dia será mto abençoado!

Curtam cada momento... e Lembrem-se: erros acontecem... E se algo do grande dia não agradar vocês... Sigam em frente pois a energia dos convidados é contagiante.

Beijos

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fase boa!!!! Muito bom ver o envolvimento de toda família. Boas vibrações para o seu casamento!!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha, toda vez que vejo esses debates fico mais doida ainda pra chegar meu dia rsrsr.... felicidades noivinha!!!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu leio esses debates e fico ansiosa por vocês kkkk imagino a felicidade que esteja sentindo, que toda essa sensação seja maravilhosa Smiley love está chegando finalmente... boa sorte para seus últimos dias de solteira!Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe