Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

#contagemregressiva Faltam 9 dias : Penultima prova do vestido, presente repetido e mais!

Débora, dia 14 de Junho de 2018 às 01:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá noivinhassss!!! tudo bom?

Segui a inspiração de uma noiva que fez um debate todos os dias da ultima semana contando um pouco sobre os preparativos nessa reta final e quis fazer o mesmo, pois me ajudou muuuuuuuito!! Acho bacana compartilhar experiências e até dar dicas pra não terem um ataque de pelanca nos dias que antecedem o Grande Dia C !

Bom, com a greve dos correios a faculdade estendeu a semana de provas justamente pras duas semanas que antecedem o meu casamento. Chorei muito de desespero, quem faz Engenharia Química ou tem uma noção do curso deve entender o motivo do meu sufoco rsrs com isso, todas as reuniões finais para o casamento estão sendo feitas na parte da manhã e tarde antes da facul (eu trabalho durante a madrugada). Só hoje liguei pra igreja a respeito da aprovação das musicas da cerimônia, mandei mensagem pra fotografa solicitando as fotos do pré weeding que ela devia ter entregado MÊS PASSADO, tive que ser muito forte pra não desembolsar R$ 1600,00 a mais numa proposta de troca da estrutura da pista de dança, sendo que ja haviamos fechado com ele um pacote razoável por conta do orçamento (mas eu e meu noivo resistimos Smiley heart ), convidei minha mãe e minha madrinha pra fazer as leituras e oração da assembléia e depois de tudo isso, ainda tive a penultima prova do meu vestido eeeeeee!!

Fiquei em dúvida se colocava dois saiotes por baixo ou apenas 1, continuo com essa dúvida até agora kkk mas nas fotos ficou melhor o "botijãozin de gás" e pessoalmente ficou melhor sem (e até mais leve). Sigo pensando enquanto escrevo esse debate kk mas posso dizer que o vestido é lindo e parece q foi desenhado pra mim, não vejo a hora de usar e tirar muitas fotosss

Por fim, ao chegar em casa minha madrinha do civil me entregou um presente depois de pedir muitas dicas pra minha mãe (e não seguir nenhuma delas rs) ela deu uma panela elétrica de arroz da Britânia, porém nós ja temos uma panela de arroz que funciona super bem mas que não tem tanta utilidade... e pior q ela não comprou pela lista. Mas beleza né,vamos adaptar nossa rotina pra duas panelas de arroz então rsrsrs

Por incrivel que possa parecer, devido aos projetos q tenho de entregar na faculdade sexta e a semana de provas que começa hoje, eu não estou ansiosa nem nervosa pro casamento. Isso é bom e ruim kk mas pretendo continuar assim serena pelo menos até semana que vem quando acabarem as provas (quarta feira).

Lição que aprendi hoje: O quanto antes puderem resolver as coisas resolvam, mesmo sendo organizada durante todo o preparativo, as semanas que antecedem o casamento podem ser uma loucura e vc acabar esquecendo de resolver alguns detalhes importantes.

É isso noivinhas, contem as suas experiências e alguma dica que queiram me dar pra passar essa semana sambando de salto 15 na preocupação e no nervosismo kkkkk

Super beijo e até amanha (hoje rsrs)

27 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 19 de Junho de 2018 às 08:25
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já aposto no vestido mais leve, nada pior que vestido pesado é ruim de usar, até pq não pretendo trocar pra um curto. Mas realmente, vida de noiva universitária não é fácil. No fim tudo da certo!! Vc não pensou na possibilidade de trocar a panela? Rs
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu lembro bem como foi a minha "última" semana..

Mesmo me organizando com 21 meses, ainda ficaram coisas para resolver...

É tenso.. Pq sempre aparece coisinha extra mesmo, $$ extra.. Então é bom se organizar mesmo e adiantar tudo que der.

E sobre os presentes fora da lista, chega dar um ranço kkkkkkkkk. PQ NÉ? Eu coloquei 3 listas e mesmo assim tbm ganhei coisa fora dela...

Enfim.. acho que só quem casa sabe hahaha

• Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh meu Deus! Nem me fala essa próxima semana minha vai ser de organização. Eu tô é louca para mim faltam 39 dias.. Socorro !! 😲😲😲😲😲😲
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A serenidade ta acabando junto com a semana de provas, acredite, não dura muito tempo kkkkkkkk ja to surtando pq to com medo de dar alguma coisa errada no dia, meu Deus!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk ja me falaram q devia cursar Humanas, mas não tem jeito eu gosto de aventuras hashahhaha

Tá chegandooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pertinhoooooooooooo

Então, eu to com dó de fazer desfeita kkk tô pensando mesmo em dar pra minha mãe a que eu ja tenho (e tá novinha em folha) e ficar com o presente, ou vice versa

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaaa

Tá chegando =)

Vai dar tudo certo!

Você é maluca de casar cursando engenharia hahahah

Bjos

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai tá tão pertinho!!! Não tem possibilidade de trocar o presente? rsrs

Quero estar calma e serena também rsrs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart ja tive uma hoje que foi um sucesso, as outras matérias sairam as notas parciais e só preciso fazer prova na terça Smiley laugh ufa kkk

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que não hahahahha ela não deixou nota fiscal, a desculpa dela foi que a nossa era velha (compramos ano passado mas beleza ne kkk) tô pensando em dar uma das duas pra minha mãe

• Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que correria noivinha! Provas da facul + casamento 😱
    Eu estaria dando a louca, mais graças a Deus tudo está dando certo. Está perto pra realização do seu grande sonho!! 😍😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem Thais, é uma correria mas é uma sensação muito boa saber que tá chegando Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita q só deixaram eu começar as provas dia 23/05 pq eu insisti horrores culpando a semana de provas, senão seria só nas 3 semanas antes do casamento, achei muito em cima...
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeeeeeeee eu tô bem e tu?
    Aaaa seu vestido tbm é modelo "princesa" ?
    Também senti um botijão com dois saiotes, mas cheguei a pensar se o vestido não ficaria muito murcho. Só que decidi igual vc, usar apenas 1
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como diria o ditado, todo dia um 7x1 diferente né kkkk mas vai dar tudo certo, as vezes dá a impressão que não, mas é super normal kkk aliás 22 dias passam voando 😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô tentando ficar bem relax noivinha, sem ficar neurótica sabe.. tipo quando algum parente fica pressionando com a pergunta clássica dos preparativos eu acabo fazendo uma piadinha e levando com bom humor essa semana estressante que é a da véspera rsrs
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá chegandooooooo 😍😍😍😍 é um mix de sentimentos né? Eu já fiz minha mudança, só falta mudar eu mesmo kkkkk
    Felicidades noivinha, que seja um dia inesquecível e um matrimônio cheio de amor e cumplicidade ❤❤
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, melhor coisa que vc fez, não arriscar essas épocas de provas kkk sério, eu tô no último ano e só aceitei casar em Junho pq não tive muita opção, era a única época q eu e meu noivo conseguiríamos férias juntos. Porém me esforcei muito pra ir bem nas primeiras provas e nos projetos desse semestre, tanto que tive uma prova ontem e só terei mais uma na terça pq já passei nas outras 3 matérias , graças a Deus 😍😍😍 aí posso resolver os últimos detalhes com mais calma ❤ mas foi por pouco haahhah #muitosufoco
    • Responder
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm faço Engenharia Química, noiva! Hahaha... E justamente por causa da facul, eu e meu namorado decidimos casar no final de janeiro.
    Nossa, moça, só consigo de desejar que tenha bons preparativos e muita força para aguentar essa reta final.
    Qndo for fazer algo, se desliga do resto e tenta ao máximo focar no que está fazendo, que é pra render.
    Deus a abençoe! Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltando 7 dias e hoje que começa a cair a ficha...
    Hoje levo minhas coisas porque mudarei de cidade, tem o teste de penteado e maquiagem e esse fds levamos os móveis para casa...

Semana que vem do vou ter tempo livre na terça kkkk mas acaba que não fica sem nada pra fazer

Ta chegando nosso diaa
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus, não basta as coisas do casamento e ainda mais da facul kkk

Vai dar tudo certo noiva! Tenta descansar e relaxar para não ficar doente, acontece mt nesse final dos preparativos

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia, sei nessa correria... o eu faltam 22 dias e to penando pra sair mais cedo do trabalho e resolver as coisas. Cada dia é uma lista de afazeres diferentes kkk

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Debora loucura total esses últimos dias mais vai dar tudo certo vc vai ver e seu dia será muitíssimo melhor do que vcs esperam.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, noivinha! Boa sorte nas provas! Smiley heart

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você não pode trocar o presente? Hahaah que loucura noivinha, por isso que já to organizando com mais de 2 anos de antecedência, povo me chama de louca mas eles não sabem o serviço que é pensar em tudooo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns.... Uhuuuuu agora só esperar o grande diaSmiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha do mesmo dia que eu! Td bem??
    Já fiz minha penúltima prova do vestido no começo do mês e vou fazer a última/retirada na semana que vem!
    Eu decidi usar um saiote só pq já achei pesado com um, com dois não ia aguentar muito tempo hahahaha
    Realmente... Por mais que a gente tente fazer tudo durante toda a preparação, aparecem muitas coisas pra fazer de última hora!
    Eu não to nervosa, mas to meeeeega cansada... quero descanso logo rsrs
    Ta chegandooooo... coisa boaaaaa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe