Olá noivinhassss!!! tudo bom?
Segui a inspiração de uma noiva que fez um debate todos os dias da ultima semana contando um pouco sobre os preparativos nessa reta final e quis fazer o mesmo, pois me ajudou muuuuuuuito!! Acho bacana compartilhar experiências e até dar dicas pra não terem um ataque de pelanca nos dias que antecedem o Grande Dia C !
Bom, com a greve dos correios a faculdade estendeu a semana de provas justamente pras duas semanas que antecedem o meu casamento. Chorei muito de desespero, quem faz Engenharia Química ou tem uma noção do curso deve entender o motivo do meu sufoco rsrs com isso, todas as reuniões finais para o casamento estão sendo feitas na parte da manhã e tarde antes da facul (eu trabalho durante a madrugada). Só hoje liguei pra igreja a respeito da aprovação das musicas da cerimônia, mandei mensagem pra fotografa solicitando as fotos do pré weeding que ela devia ter entregado MÊS PASSADO, tive que ser muito forte pra não desembolsar R$ 1600,00 a mais numa proposta de troca da estrutura da pista de dança, sendo que ja haviamos fechado com ele um pacote razoável por conta do orçamento (mas eu e meu noivo resistimos ), convidei minha mãe e minha madrinha pra fazer as leituras e oração da assembléia e depois de tudo isso, ainda tive a penultima prova do meu vestido eeeeeee!!
Fiquei em dúvida se colocava dois saiotes por baixo ou apenas 1, continuo com essa dúvida até agora kkk mas nas fotos ficou melhor o "botijãozin de gás" e pessoalmente ficou melhor sem (e até mais leve). Sigo pensando enquanto escrevo esse debate kk mas posso dizer que o vestido é lindo e parece q foi desenhado pra mim, não vejo a hora de usar e tirar muitas fotosss
Por fim, ao chegar em casa minha madrinha do civil me entregou um presente depois de pedir muitas dicas pra minha mãe (e não seguir nenhuma delas rs) ela deu uma panela elétrica de arroz da Britânia, porém nós ja temos uma panela de arroz que funciona super bem mas que não tem tanta utilidade... e pior q ela não comprou pela lista. Mas beleza né,vamos adaptar nossa rotina pra duas panelas de arroz então rsrsrs
Por incrivel que possa parecer, devido aos projetos q tenho de entregar na faculdade sexta e a semana de provas que começa hoje, eu não estou ansiosa nem nervosa pro casamento. Isso é bom e ruim kk mas pretendo continuar assim serena pelo menos até semana que vem quando acabarem as provas (quarta feira).
Lição que aprendi hoje: O quanto antes puderem resolver as coisas resolvam, mesmo sendo organizada durante todo o preparativo, as semanas que antecedem o casamento podem ser uma loucura e vc acabar esquecendo de resolver alguns detalhes importantes.
É isso noivinhas, contem as suas experiências e alguma dica que queiram me dar pra passar essa semana sambando de salto 15 na preocupação e no nervosismo kkkkk
Super beijo e até amanha (hoje rsrs)