Olá Noivinha Lindas!
Bom, esse Final de Semana eu e meu noivo decidimos abrir nosso cofre! rs
Deixa eu explicar... Logo quando noivamos eu tive a ideia de começar a guardar cada um R$ 1,00 por dia, assim no final de um ano teríamos R$ 730,00. Claro que não são todos os dias que temos uma moedinha de um real para colocar lá, mas às vezes temos mais de uma né, então compensa no final...
A ideia era abrir quando faltasse apenas um mês para o casório, mas a situação apertou e resolvemos abrir antes. O cofre estava tão pesado, que eu nem conseguia tirá-lo do chão! rs
Não conseguimos encher ele todinho, mas assim, pela metade, já deu um trabalhão de contar tudo! E depois de organizado ficou assim:
E por fim, ajuntamos R$ 1.837,00!! Pode até parecer pouco meninas, mas pensando que essas moedinhas teríamos gastado com Trident, até que é um bom número! De início pensávamos em usar esse dinheiro para ajudar na Lua de Mel, mas agora vai nos ajudar em algo muito mais importante, para a documentação da nossa casinha!
Então uma dica que dou para vocês é: ECONOMIZEM! Que seja R$ 1,00 por dia. Casar é realmente um sonho, mas podem ter certeza que no fim tudo vai valer a pena!!