Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

Contando sobre o casamento

Beatriz, dia 21 de Junho de 2017 às 14:19 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 6
Oi noivinhas, que saudades fe vocês! Cade minhas gatonas? Nay, beth, kenia, beatriz sou pessima com nomes foi os q lembrei kkk' então vms pro tal assunto casamento, eu comecei organizar minha festa faltando exatamente 6 meses, graças a Deus minha vó me ajudou em tuuuudo, sem ela eu n conseguiria nada, ela é tudo pra mim, gente quando pensei agora

6 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 21 de Junho de 2017 às 15:49
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada bia. No dia eu descubro.kkk
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar linda sua festa sem duvida 😙😍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, como eu me arrumei em outra cidade eu sai cedo e so voltei na hora do casamento, quando cheguei no local havia esquecido as aliança la em casa, ai teve q volta pra buscar, quando eles chegou cm a aliança havia esquecido do meu buquet, quando chegou teve q volta pq esqueceu o caderno de assinatura, a comida arrasou, como casei no ar livre a comida foi levada para o local, atrasou, os meus pratos era de loça entao havia 370 pratos, e eu comprei mais 100 descartaveis, mulher eu convidei 650 pessoas e foi 800 pessoas 😮😮😮😮 foi tudo mundooooo, como numa casa n ha so uma pessoa entao deu mais gente q o esperado, graças a Deus faltou comida! Tiveram q correr no supermercado pra comprar prato e garfos mais no final deu tudo certo
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certoSmiley love já vi post da sua decoração e estava lindo. Eu consegui fechar a passarela espelhada e cadeiras de metal já são do Buffet. Estou na correira final dos dois meses.rs
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bia, conta pra gente o que deu de "errado" isso ajuda a gente a tentar evitar

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    GENTE ENVIEI SEM QUERER... continuando.. vou casar, eu pensei em passarela de vidro, cadeiras de metal tentas pq eu sempre quis casar ao ar livre, maaaais minha realidade foi outra, n pude ter nada disso pq eu tinha exatamente 50 mil pra gastar e comprar os moveis então n dava, mais foi lindo no final ficou do jeito q eu queria e mais lindo ainda, ja fiz um post da minha decoração quem n viu corre pra ve, foi tudo do jeito q eu sonhei e minha cara 😍 gente teve alguns emprevisto alguns nao, muitos! Mais foi lindo e vcs como esta os preparativos?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe