Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo

Contatrar Buffet junto ou separado do Espaço?

Joyce, dia 4 de outubro de 2017 às 22:05 Publicado em São Paulo 0 15

Boa noite noivinhas, tudo bem?

Vocês acham que compensa contratar tudo separado ou tudo junto? Nos orçamentos que eu fiz separado saí mais caro, estou procurando na Região da Zona Sul, Zona Oeste e Itapecerica.

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 6 de outubro de 2017 às 18:14
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joyce normalmente separado compensa mais porem não é uma regra... O certo mesmo é ir colocando na calculadora e ver qual é o melhor $$ bjs

• Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vou dizer o que mais escuto das blogueiras de casamento, cerimonialistas e pessoas da área, esse negocio de pacotão não presta! Se a pessoa te der o cano, vc não tem nem buffet e nem espaço... é melhor separado

• Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então aqui é meio escarço de contratar tudo assim, Mas eu prefiro contratar tudo junto por isso estou em busca, caso contrário teremos q contratar separados.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei tudo junto, inclusive a decoração e o DJ foram os indicados pelo buffet. Acho mais tranquilo e tem menos coisas pra administrar depois.

Dá uma olha no Fiorelo Buffet, eles estão aqui no site. Fica na zona oeste, eu fechei com eles e estou muito feliz com a escolha.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Eu particularmente prefiro tudo junto, é menos coisa que você tem que correr atrás e menos fornecedor que tem que tratar... O meu está incluso o local, buffet e decoração, acho bem pratico porque é tudo com uma pessoa só.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu prefiro tudo junto pelo trabalho ser menor e ter mais conveniencia, mas tneho amigas que fez separado e foi maravilhoso

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, no meu caso eu vou me casar em um bistrô. Então será o valor todo junto, o local, comida e decoração.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joyce!
    Prefiro tudo junto!
    Tbm sou da zona Sul de SP, e estou na busca incansável por algo que compense
    nessa região, ou em Itapecerica! (Difícil de decidir!)hahaha
    Tenho alguns lugares para conhecer, que achei aqui no site.
    Beijo!

• Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende mt, noivinha. Eu não tenho mt tempo para pesquisar buffet (que dá mt trabalho!), então preferi olhar os salões primeiro. Todos os que vi, já tinham seus buffets próprios ou indicação, então facilitou bastante. Se vc, por outro lado, tiver tempo para "bater perna" e não tiver um espaço específico já em mente, vale a pena contratar separado. Mas fique atenta aos valores! Mts vezes, contratando juntos vc consegue descontos e promoções. Smiley winking

• Responder
  • Lucineide
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, o meu será separado.

Já contratei o buffet e o salão. Saiu mais em conta, e ganhei um bom desconto no salão.

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre optei por tudo junto... Comecei a receber uns orçamentos e me assustei em como as coisas estão caras, rsrs... Pesquisei os itens separados e sai a mesma coisa ou até mais caro... Sem contar que a dor de cabeça que a gente tem de ir atrás de cada fornecedor individualmente!

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho melhor fechar tudo junto,da menos trabalho,mas o lugar que fechamos não tem incluído,vou ter que contratar por fora,vai dar um pouco mais de trabalho,mas vai dar tudo certo!

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho mil vezes melhor tudo junto, é bem mais seguro e não te dar dor de cabeça.

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre achei melhor fechar tudo no lugar...

menos trabalhoso para você ter que ir atrás de vários fornecedores, no local que fechei tem: cerimônia, cerimonalista, decoração, buffet, dj e bar... imagina só o quanto gastaria se fechasse tudo separado? Realmente sai mais barato... e menos estresse também!

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !

Eu acredito que contratar tudo em um lugar só saia mais em conta e dê menos trabalho, pois já são pessoas que trabalham juntas no mesmo local, já se conhecem e sabem como tudo funciona, eu desde o inicio optei por contratar tudo em um lugar só, contratei o espaço e ele já tinha parceria com dois buffet, então já me ajudou bastante pois não precisei buscar por fora Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe