Gente, sem querer cliquei no enviar no outro debate, não foi tudo ... por isso vou reescrever e continuar aqui.
Meninas no dia 27/07/2019 enfim foi o meu grande dia e graças a Deus e aos meus pais deu tudo certo. Foi incrível, melhor do que um dia eu imaginei, meu esposo fez uma declaração tão linda, eu não imaginava, e eu me senti uma verdadeira princesa... 😢 E uma dica que eu dou, de uma coisa que eu fiz e não me arrependo é de não convidar por obrigação (sempre tem um ou outro ne, que a gente engole kkk) enfim chamem pessoas que acrescentam em suas vidas, que gostam de vcs, pq a hora que eu entrei e vi ali naquela corredor, com aquele frio na barriga pessoas queridas e especiais de verdade, foi uma das melhores sensações...
Ele disse sim kkk
Minha mãe, maravilhosamente linda
minha irmã mais nova
eu hihihi (me sentindo)
eu inteiraaa, gente como eu amei, cada detalhezinho
minhas duas irmãs e minha melhor amiga... essa plaquinha foi eu quem fiz gente
minha make bafonica
minhas daminhas.... a criança de vestido branco com azul foi minha florista, na semana do meu casamento precisou fazer uma cirurgia e não poderia ir mais né por que estaria em recuperação, até que de ultima hora de tanto que ela chorava o pai dela levou ela pra entrar (pq ela queria muito mesmo) e ele levou a bichinha daquele jeito, nem o cabelo penteou... mais ai na hora arrumaram ela na igreja rapidinho sabe e entrou.. O IMPORTANTE é que ela estava tão contente de estar ali que compensou tudo...
enfim é isso, foi simples mais foi incrivel, quando eu conseguir o video dos votos do meu noivo, que foram de mais eu vou postar aqui... e quando as fotos profissionais chegarem (entre hoje e amanha) eu posto aqui tbm!
E eu só tenho a agradecer por esse site, essa comunidade, por que me deram muitas ideias, ouviram meus desabafos, e me ajudaram muitoooooo... sou grata de mais !!! mais o ufaaaa casei.... é um alivio de soltar!