Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Conto de fadas

Mari, dia 9 de outubro de 2016 às 15:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Cadê as noivinhas que sonham com um casamento de conto de fadas??? Quando crianças decidimos que seríamos princesas, não importa qual, mas estaríamos sempre à espera do nosso príncipe encantado, aquele que com apenas um beijo mudaria nossa história para sempre. Fomos crescendo e vendo que príncipes não existem, muito menos princesas, afinal somos cheios de falhas e isso torna o amor muito mais lindo do que em histórias românticas. Descobrimos que junto com o amor nasce o perdão, que junto com a alegria nasce a tristeza, que junto com a vitória nasce a dificuldade e não existe nada melhor do que compartilhar a vida com a pessoa em que você ama.Nossa vida não é um conto de fadas, mas se tem um único dia em que podemos nos sentir como princesas, O Casamento. Desde o vestido da Cinderela até o da Pequena Sereia, desde o castelo até a floresta, temos até nossos 7 anões (padrinhos), ou até mais rs. Bom não importa como será seu casamento, existem milhões de opções, mas todos são contos de fadas, todos nos transformam em princesas e nessa comunidade maravilhosa compartilhamos desse mesmo sonho. Beijos!

8 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 10 de outubro de 2016 às 09:30
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas somos princesas desde o dia em que nascemos, umas mais delicadas, outras com o estilo mais guerreira.

Enfim.. Sómos nós que construímos o nosso conto de fadas!

Viva a todas nos princesas lindas, e príncipes encantados!

• Responder
  • Gabriel
    Noivo Novato outubro 2026 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente qual foi a média de valores que vocês gastaram pra fazer a festa dos sonhos e o casamento perfeito?
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas palavras, noivinha!

• Responder
  • Gabriel
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde pequena eu sonho com o meu dia de Princesa com o meu Príncipe me esperando no altar e se Deus quiser em 2019 vou realizar esse sonho Smiley love
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb sonho todo dia com meu conto de fada, rsrs, e procuro fazer da minha vida o melhor pra viver sim como uma princesa - feliz sempre! Minha vida depende de mim, eu corro atras dos meus sonhos Smiley winking

• Responder
  • Suelen
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonho todos os dias com o meu conto de fadas...
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhando acordada com o meu
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei mari kkk verdade un dia encantado de contos de fadas kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe