Bom dia pessoal, vim aqui compartilhar com vocês as minhas respostas do jogo "Contra ou a Favor", deem uma olhada aí
Comprar o vestido pela internet - A favor ou contra?
Sou totalmente contra, mas acho que vou comprar pela internet, então sou meio termo!
Enviar convites online - A favor ou contra?
Eu sou contra...
Ainda estou naquela cultura de mandar convites de papel
Contrato com tudo incluído - A favor ou contra?
Nossa, sou super a favor disso, sempre indico para as pessoas que se puderem procurarem um contrato que já tenha tudo incluído, porque a preocupação é muito menos do que seria se fosse cada coisinha por fora...
Seguir o protocolo de casamentos - A favor ou contra?
Sou do contra... Acho que os noivos devem decidir o que vai acontecer, como e quando...
Proibir fotos de celular na cerimônia - A favor ou contra?
Acho que enquanto nao tiver atrapalhando nada da cerimônia, claro que pode tirar, porque não...
Mas acho que os convidados tbm devem ter o bom senso ne...
Então sou contra a proibição!
Vestido de noiva com transparência - A favor ou contra?
Ah, isso eu acho que vai de cada noiva.
Eu por exemplo não curto vestido com transparencia e mto decote, pra mim isso não rola, mas vai de cada noiva. Tem noiva que adora e inclusive fica lindo...
Mas então minha resposta vai de acordo como EU SOU...
Eu não curto, então sou do contra...
Casamento por adesão - A favor ou contra?
Ah, sou super a favor disso ainda mais em momento de crise... Deveria ter pensado antes e fazer isso... Agora já era, to pagando tudo kkkk
Pedir dinheiro para a lua de mel - A favor ou contra?
Ah, acho que nunca pensei nisso...
Se for o caso de "passar a gravata" na hora da festa, tudo bem, agora se for outro caso, não sei se tenho uma opinião formada, então fico no meio termo kkkk
Sexo só depois do casamento - A favor ou contra?
Bom... Sou a favor, sigo a biblia então fui ensinada a isso, mas cada um tem o seu jeito e sua opinião.
Convidar crianças para o casamento - A favor ou contra?
Ah, sou a favor... Ate pqe daminhas e pajenzinhos sempre são crianças...
Então galera, essas são minhas respostas... Espero que gostem, vem fazer voc tbm