Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Re Neves
Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo

Contratação de Serviços e Pagamento

Re Neves, dia 16 de outubro de 2018 às 10:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Socorro!!!!

Faltam 297 dias!

que frio na barriga!

começamos a planejar nosso casamento há 20 dias e estamos começando a contratar tudo com 10 meses de antecedência. Apenas 10 meses!!!! alguém mais cometeu a loucura de casar com um prazo " pequeno".

Acontece que vamos ir morar juntos no apartamento que ele já possui e queremos reformar e sendo católicos não achamos legal ir morar juntos sem fazer tudo certinho antes. Porque depois de morar juntos sabíamos que íamos sempre empurrar e não ia acontecer o casamento.

Mas agora, os salários estão super comprometidos!

11 Respostas

Última atividade por Polly, dia 17 de outubro de 2018 às 09:38
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pouco tempo mesmo, mas graças a Deus as principais coisas estão em andamento srsrsrsr. Amém!!

• Responder
  • Re Neves
    Re Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus!!!!! pouquissimo tempo!!!!! Boa sorte, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho já 6 anos de relacionamento e em Setembro deste ano 2018 resolvemos a data do casamento e local.

O casamento é para Fevereiro de 2019, 5 meses apenas rsrsrsrs.

• Responder
  • Re Neves
    Re Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cássia!!! Adorei! Vou salvar!
    Bjs
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Re! Imagino que devem estar super ansiosos para casar! Mas se preciso, considere adiar por alguns meses para não começar a vida de casados apertados!

Pelo tempo, não é muito mas você consegue se colocar foco! Smiley winking

Um checklist pra te ajudar:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Beijos! Smiley flower

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma amiga que conheceu, começou a namorar, noivou e casou com direito a cerimônia e festa tudo isso em 6 meses rsrsrsrsrsrs

Acredito que dê tempo sim, não se preocupe

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm é tudo um absurdo, casamento virou comércio pros fornecedores, as cláusulas são assim mesmo né.. Mas o importante é que se Deus quiser no dia data tudo certo 😊
    • Responder
  • Re Neves
    Re Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hum... o meu terá cerimonia e festa.... esta dando certo mas é como eu falei, é um abuso o que certos fornecedores fazem com quem vai casar. Fico triste com isto.... tudo mais caro, tudo sujeito a multa e clausulas contratuais que só beneficiam eles mesmos... este é o nosso maior foco agora porque no dia não sabemos o que pode acontecer.

• Responder
  • Re Neves
    Re Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, aconteceu isso com a fotografa por exemplo... mesmo com antecedencia estava super concorrido. Te admiro porque 6 meses é muito curto!

fora a grana que se gasta porque muitos fornecedores abusam no preço e nos contratos quando o assunto é casamento.

Ja estamos com quase tudo fechado, mas o mais importante ja estamos pagando.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos começamos a planejar faltando 11 meses rsrs em um mês flechamos todos os fornecedores (só teremos a cerimônia) acaba sendo corrido mas da super certo viu noivinha..
    Ah e parabéns pra vocês ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu planejei tudo com 6 meses de antecedência...foi meio corrido mas deu certo. Não dá tempo de ficar enrolando muito, pensando em mil e uma opções (muitos me deixavam apavorada falando que não dava tempo...achei exagero). O tempo maior é bom que dá pra ir parcelando, mas se vc tiver o dinheiro e pagar à vista dá pra ter mais desconto. Se vc quer ter um fornecedor específico e ele for famosinho é bom já fechar pra não correr o risco dele não ter a sua data disponível.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas