Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo

Contratar Buffet

Paola, dia 30 de Janeiro de 2018 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Noivinhas caso em setembro de 2019 e ja estou cotando buffet pra fechar e ir pagando porque assim nao pesa. Mas varias pessoas me disseram que posso ter problemas porque a pessoa nao pode passar um preço de um buffet sendo que o casamento é mais de 1 ano depois. Sera?

13 Respostas

Última atividade por Lara, dia 14 de Abril de 2018 às 10:10
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei meu buffet faltando 1 ano e 10 meses para o meu casamento. Fui muita clara sobre o que eu queria e quanto poderia pagar. Foi a melhor coisa que fiz . Organizar as coisas com antecedência. Não me arrependo.
    Pesquise bastante se são confiáveis e esclareça todas as suas dúvidas antes de fechar contrato. Espero ter ajudado 😂😍🎉
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nos casamos no mesmo mês e ano hehe. Smiley love

Bom vai de cada buffet, mas na reunião eles já te passam essa questão se vai aumentar o valor ou não, e se aumentar a porcentagem que será. No meu caso já fechei faz alguns meses porque na minha cidade é difícil conseguir um buffet bom com preço acessível então minha assessora passou que seria bom fechar e fechamos contrato com um buffet maravilhoso. O valor não irá aumentar, somente se tiver mais convidados do que estava no contrato assim pagarei o valor dessas pessoas com valor atual.

Então não fique com esse receio marque uma reunião e tire essas dúvidas noivinhas. E que venha nosso grande dia !!!

• Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paola,

Contratei meu buffet com mais de um ano (1 ano e 4 meses) e não tive problemas.

Acredito que seja praxe dos espaços abrir a agenda com muita antecedência e as noivas já vão agendando e pagando.

Fique tranquila que dará certo!

• Responder
  • Márcio José G. Santos
    Noivo Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Márcio José G. Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet que cotei tem agenda aberta até 2020 e foram super flexíveis. Se quiser posso te indicar o nome do buffet para cotar com eles.

• Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo que pensei

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar em março de 2019 e fechei o buffet em fevereiro de 2017.

Depende muito do fornecedor.

Quando comecei a procurar, alguns me retornaram informando que ainda não tinham a data disponível por ser 2 anos a frente.

Se você precisa de calma para ir pagando (como eu precisei), feche tranquilamente com antecedência. Porque depois são tantas outras coisas da festa e da reforma para pagar que fica muito pesado todas as parcelas juntas.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar em outubro/2019 e fechei o buffet em junho/2017.

Isso não tem nada a ver!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei em uma churrascaria e realmente eles apenas reservaram a data e me deram um valor aproximado e uns meses antes eu iria para acertar um valor final... Mas creio que nem todos os fornecedores fazem dessa forma e certamente vai ter algum que fecha bem antes e passa o valor, o jeito e vc começar pesquisar quais já tem agenda e já estão fechando contrato!! bjs

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso nao tem nada a ver, quando você pede cotação, vc ja manda a data, eles vao te passar referente aquela data, claaaaro que se for tipo, 3 anos antes eh mais complicado te passar valor exato e eles mesmo ja falam que nao tem valores.

eu fechei o meu com 1 ano e 6 meses de antecedencia, foi a segunda coisa fechada, e nao tive nenhum problema...

• Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, vou continuar cotando os buffets pra ja fechar o quanto antes. Bjos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre o valor não tem nada a vê. Eu fechei os meus c 1 ano de antecedência e se pudesse teria fechado c mais tempo ainda rss...

Pesquisa bastante antes de fechar. Sugiro guardar o dinheiro e fechar mais p frente.

• Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paola,

A maioria dos noivos começam a pagar com antecedência sim, 1 ano ou mais!

Claro que o buffet pode passar o preço deles com 1 ano antes do casamento, é feito um contrato!

Se vocês querem ir pagando o quanto antes para não pesar no final, você está certíssima! Planejamento é tudo!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é assim não, noivinha. A maioria dos fornecedores abre agenda de dois anos, sendo o ano corrente e o ano seguinte. O que você fechar agora, já tem agenda para 2018 e 2019, e eventualmente alguns têm agenda para 2020.

O quanto antes você fechar, melhor, porque além de reservar sua data, dá pra se planejar melhor financeiramente.

Me caso em Novembro de 2019 e já fechei um pacote completo com espaço, capela, buffet, som, DJ, iluminação, decoração, bolo, doces, gerador, etc. Se quiser ver, contei aqui: Assim nosso sonho começa a tomar forma - Primeiro contrato fechado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe