Olá meninas, vou casar em 2020 (muito longe ainda, eu sei kkkkk mas planejamento é tudo nada vida) e fico nessa dúvida. Qual sai mais em conta, contratar o espaço em um fornecedor e o buffet/assesoria em outro ou contratar um espaço que ja venha com esse serviço?
OLha.. Eu, em particular, não contrataria separado. Pois hoje em dia embora tenham muitos bons profissionais, é tão desgastante para a noiva ter que pensar em todos os detalhes. Eu encontrei um sítio de nossa confiança, que por sinal é parceiro top aqui do site onde me oferecem TUDO.
O Buffet, o DJ, as bebidas, Local pra cerimônia, Espaço para os convidados, me deram o Buquê natural da minha escolha e ainda 3 diárias em uma pousada..
Enfim.. Contrate um local de confiança que já tenha tudo incluído. Mas lembrando.. é só a minha opinião. Beijos e boa sorte!
Depende do seu orçamento! Antes de chegar o contrato, eu pesquisei muito, muito mesmo e vimos que não valia a pena contratar separado até porque é menos dor de cabeça, esse é o meu pensamento!
Começamos então a pesquisar casas de festas com tudo incluso e achamos a Casa de Festas Espaço 525, fica em Vista Alegre, Zona Norte do RJ... Não sei se fica perto pra você, se ficar dá um pulo lá pra conhecer, foi o melhor preço que encontramos até hoje pro nível que a casa tem!
Oi noivinha, sou de 2020 e uma frase que uma vez falaram pra mim e AMEI: não se preocupa com tempo quem tem dinheiro hahahaha
Organização é tudo, e eu particularmente optei por local+buffet, e tive a sorte de achar um que só cobra o preço do buffet por pessoa e nada mais. Pesquisa bem, se tiver taxa de local às vezes compensa contratar separado. Não foi o caso da minha cidade.
Eu e meu noivo decidimos fechar em um local que já tinha o buffet e as cerimonialistas. Ficou bem em conta e nós não estamos tendo dor de cabeça nenhuma...
Planejamento é tudo mesmo. Acredito que se você procurar, sai mais em conta fazer tudo separado, porém eu julgo ter mais preocupação e dor de cabeça. Antes de fecharmos o nosso, pensamos em fazer tudo separado, mas depois mudamos de ideia. Fechamos um sítio com tudo, que nos da mais tranquilidade pra resolver as outras coisas, porque são muitas. Eu prefiro fechar um local completo. Mas isso você e seu noivo precisam resolver juntos.
Oi noivinha caso em 2019 e também nos antecipamos bastante essa era a minha maior dúvida! Eu fechei o sitio (bem em conta por sinal) e contratei um buffet posso te dizer que ficou ótimo o valor
eu to com os cabelos em pé .. a gente pensa que não tem muita coisa !! mais tem sim !! e outra já fecha os contratos e começa a pagar
pq pagar somente durante 1 ano é muito pouco e as parcelas fica cara
e as vezes não da pra encaixar alguma coisa que vc queira !!
O melhor é vc fechar pacote !
o meu estou fazendo tudo parte é um pouco mais em conta .. só que dá mais trabalho ! pois vc tem que pagar pra diferentes pessoas .. conversar com varios fornecedores
o pacote não vc vai lá e já paga 1 e já era ! já resolve tudo em um só lugar
Eu me caso em 2021 e também já estou me organizando até porque se queremos algo bom tem que ser pesquisado e com paciência. Eu estou colocando o compensa o que vai sair caro tô pesquisando muito.
Também me caso em 2029 e já estou me organizando! Kkk planejamento é tudo! Acho que pacotes sempre saem mais em conta... O meu será separado porque não tinha tudo o que eu queria...
Sim, em outros estados eu vi q tinha esse combo bem mais barato, aqui no Rio estou achando tudo bem caro, mas vou continuar procurando, como ainda falta bastante tempo, dá pra analisar muita coisa. Obrigada pela dica !
Verdade Aline, estou percebendo que pesquisar é a alma do negocio kkkkkkk pra combinar aquilo q eu e meu noivo queremos com o custo. É necessário muita paciência ! Obrigada pela dica
Se você conseguir um espaço que ofereça todos os serviços básicos incluídos, pode ser uma vantagem e é o momento de negociar descontos. Lembre-se que há muitos outros detalhes para ver por fora e é preciso se organizar bem para ter o controle de todos os contratos feitos separadamente.
Um beijo!
Noiva Esperta
Março 2019
Paraíba
Jaidy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se for junto, além de sair mais barato pode ser menos estressante no dia. Pense bem noiva!
Noivinha, geralmente existem lugares que fazem aqueles combos com tudo junto e acaba saindo mais em conta. Pode ser uma boa também se vc não tem muito tempo pra contratar fornecedor por fornecedor. Só toma cuidado pra ver se o local realmente oferece tudo aquilo que vc quer, do jeitinho que imagina mesmo. Tem espaço que oferece o buffet, mas a comida é ruim ou a decoração é simples demais. Enfim, avalia tudo com muito carinho e não esqueça de ler linha por linha do contrato.