Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Março 2017 São Paulo

Contratar pacote completo de buffet+espaço+ decoração ou fazer tudo separado

Claudia, dia 5 de Março de 2015 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Meninas, fiquei noiva recentemente e agora estou começando minhas pesquisas de local para a festa, buffet, etc e estou com uma dúvida...é melhor contratar o pacote completo que o local oeferece ou é mehor fazer as contratações separadas??

21 Respostas

Última atividade por Eliana, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 15:09
  • E
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Por favor vocês poderiam me passar os Contatos dos Buffet de vocês.

Vou fazer tudo junto Espaço, Cerimônia, Decoração, Buffet e DJ .

Muito Obrigada.

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro tudo junto , porque é mais facil !!!
    Tem menos dor de cabeça
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor tudo junto , eu fiz isso e saiu 3.000 mais barato , inclusive bolo e doces.

vale a pena

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor tudo junto , sai mais barato , mais organizado , tem menos dor de cabeça !! Fechei junto !
    • Responder
  • Francis
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Bahia
    Francis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho melhor tudo junto, porque sai mais barato. Boa sorte noivinha!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Espírito Santo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei tudo em um mesmo lugar e estou muito realizada. Não tenho dores de cabeça nem preocupações.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um local basico com tudo incluido em conta.. deu 8.000 .. mas separado foi mais em conta ainda.. 5.500 ... isso buffet,garçons,decoraçao, arranjos de mesa e local..
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhei o espaço, achei um buffet bem em conta... entao vou fazer tudo separado... o espaço é perto de casa mesmo.. entao ficou tranquilo! Smiley smile
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei contratando tudo separado, e como consegui bons preços com buffet e decoração vai sair tudo do meu jeitinho enão tão caro Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elaine, muito obrigada pela dica, vou pesquisar para fazer tudo junto, pois pensando na comodidade será melhor. Eu nem tinha pensado nesse detalhe de devolver as coisas, também não tenho ninguém que poderá fazer isso por mim. O que preciso fazer agora é convencer meu noivo a cortar a lista de convidados dele pela metade...kkkk....senão vamos a falência antes mesmo de casar...kkk

• Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Creio que o espaço+buffet+decoração seria o ideal e muitas vezes sai mais em conta.

No meu caso, encontrei junto com meu noivo um local assim. Só não havia decoração (isso incluia toalhas diferenciadas, capas de cadeiras, suportes para os bem casados, arvore francesa para os recadinhos, etc), mas eles recomendaram um que sempre fazia para eles.

Depois de muita pesquisa e visitas em outros locais de decoração (para ver preços e tal), acabamos fazendo com o decorador deles... e tudo ficou além do que estava em nossos pensamentos..tudo lindo e simples kkkkkk.

Foi a melhor coisa que fizemos, pois como não tinhamos assessoria, não teríamos muitas pessoas para devolverem o que havíamos alugado com outros fornecedores.

Então, tudo ali centralizado foi perfeito. As únicas coisas que me preocupei foi alguem para devolver o vestido e o traje do noivo.

Deu tudo certo, Graças a Deus rsrs.

Bjs e boa sorte nas escolhas...=D

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso depende muito! Vc é prática, gosta de resolver tudo com facilidade? Se sim contrate tudo junto em um lugar q gostou e sentiu muuuuita confiança!
    Agora se vc é detalhista, gosta de controle sobre tudo e qr tudo com o seu jeitinho, Contrate tuudo separado e de preferência uma cerimonialista (assessora, organizadora) pra te ajudar!
    Quanto as valores nem sempre sai mais barato qlqr uma das.opções depende.muito de qual tipo de serviço vc qr...
    Por exemplo: no meu caso eu qra um buffet com.comidas simples, porém com um cardápio de comidas personalisado por mim e qra uma decoração toda cheia de detalhes! Ai a forma q achei de sair satisfeita com.tudo foi contratando tudo.separado, porém se contratasse tudo junto sairia mais ou menos o msm valor, porem não itia poder personalizar tanto (pois geralmente buffets q vendem serviços completos teem padrões de.comida, decoração e tudo mais! Enfim é isso, espro ter ajudado!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei tudo junto por ser mais em conta... Mas é claro que a qualidade é maior se forem em bons lugares separados... Entretanto fica bem mais caro rsrs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que estou percebendo nas minhas pesquisas tudo no mesmo lugar é bem mais barato!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei tudo no mesmo local, assim dá menos trabalho, consegui alguns descontos no pacote e estou super satisfeita com o serviço!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Paraná
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha tudo junto sem dúvidas é bem mais prático, mas eu vou contratar td separado a unica coiaa que é junto é o salão e buffet bom pelas pesquisas que fiz na minha cidade do jeito que estou fazendo da quase a mesma coisa do que contratar tudo junto é que o unico salão daqui da minha cidade que faz tudo junto eu gosto do salão mas não gosto da decoração e assim por diante, eu acho que depende de cada cidade na minha sai quase a mesma coisa o que compensa mesmo contratar um que tem tudo é a praticodade. Smiley winking
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pacote completo é melhor .... Sem muita preocupação, e mais em conta
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada meninas vou levar essas dicas em consideração. Eu comecei a fazer minhas pesquisas essa semana sei que ainda tem muito chão pela frente. Obrigada pelas dicas!Smiley winking

• Responder
  • Fabiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com um restaurante em Curitiba que tem todos os serviços. Como nós dois trabalhamos e em cidades diferentes, são menos fornecedores para correr atrás. E o pacote que nos foi oferecido é muito bom, sendo que ficará R $58,00/pessoa (buffet+salão+decoração+bebidas, exceto cerveja).
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelos orçamentos que estou fazendo, economicamente falando, é mais vantajoso fechar um pacote completo com tudo que precisa para a festa. Agora isso vai depender muito do que você quer ter na sua festa.

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei tudo jundo, assim é muito menos trabalhoso, é muito mais rápido, fechar vários serviços de uma vez.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe