Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Março 2017 São Paulo

Contratar pacote completo de buffet+espaço+ decoração ou fazer tudo separado

Claudia, dia 5 de Março de 2015 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Meninas, fiquei noiva recentemente e agora estou começando minhas pesquisas de local para a festa, buffet, etc e estou com uma dúvida...é melhor contratar o pacote completo que o local oeferece ou é mehor fazer as contratações separadas??

21 Respostas

Última atividade por Eliana, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 15:09
  • E
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Por favor vocês poderiam me passar os Contatos dos Buffet de vocês.

Vou fazer tudo junto Espaço, Cerimônia, Decoração, Buffet e DJ .

Muito Obrigada.

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro tudo junto , porque é mais facil !!!
    Tem menos dor de cabeça
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor tudo junto , eu fiz isso e saiu 3.000 mais barato , inclusive bolo e doces.

vale a pena

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor tudo junto , sai mais barato , mais organizado , tem menos dor de cabeça !! Fechei junto !
    • Responder
  • Francis
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Bahia
    Francis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho melhor tudo junto, porque sai mais barato. Boa sorte noivinha!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Espírito Santo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei tudo em um mesmo lugar e estou muito realizada. Não tenho dores de cabeça nem preocupações.
    • Responder
  • S