Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Contratei o vestidoo!!! Textão!

Stefany, dia 18 de Março de 2019 às 00:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá comu ❤ Estou mega feliz e vim compartilhar com vocês! Sábado passado fechei o meu 5° contrato. O VESTIDO 😍 Estamos a 13 meses do casamento e já fechei o vestido? Sim! A saga foi longa... Dois dias direto andando pela cidade vizinha e pela minha cidade, até que na última loja, depois de tanto andar e me decepcionar eu entro e sou recebida por um "rapaz afeminado" que é como ele se descreve kkk. O nome dele é Stefâno e ele é MARA! Assim que eu entrei falando que queria olhar vestidos de noiva ele me pediu um momento para chamar um uber e me levar até a outra loja deles. Enquanto isso uma moça (que eu pensava ser atendente mas na verdade era dona da loja) me chamou em um canto e perguntou o que exatamente eu estava procurando... sem saber ao certo pois já tinha experimentado todos os modelos possíveis kkk, ela chamou o Stefâno e disse: "quero que você mostre aquele vestido para ela. Ela vai amar, você vai ver. É a cara dela! Mostra a ela a nossa melhor jóia" eu sem entender direito o que aquela menina estava falando entrei no uber com o rapaz e fomos para a outra unidade deles. Quando chegamos lá eu sentei para esperar enquanto ele preparava a sala. Gente que atendimento! A loja toda ar-condicionada, cafézinho e etc.. totalmente diferente dos outros lugares que eu fui aqui na minha cidade e na cidade vizinha kk. Emfim ele me chamou! Alguma noivinha ai já assistiu O Vestido Ideal? Pasmem! Eu vivi aquilo tudo que elas vivem no programa! Sala espelhada com um degrauzinho para que eu subisse e todo mundo que eu levei pudesse me ver... e enfim ele chegou com a melhor jóia da loja dentro de uma caixa preta toda em captonê embalado em um papel de ceda 😍 eu já fiquei sem reação só ali naquele momento. E quando ele abriu... um vestido sereia na cor mais pedida do momento (off) todo elegante e com poucos pontos de luz TOTALMENTE diferente do que eu havia pedido nas outras lojas kkk eu sempre pedia manga longa, muitoo brilho e calda comprida, mas aquele vestido me deixou sem palavras... eu vesti ele e não tinha palavras pra descrever o que eu sentia naquele momento. O vestido se encaixou perfeitamente em mim e eu só queria chorar pois ali eu tinha achado o meu vestido ideal rs'. Mas um vestido de alta costura (um corte sereia como eu nunca vi) de manga longa, importado naturalmente não caberia no meu orçamento e foi ai que meu coração doeu.. sentamos para conversar sobre o preço e ai eu me desanimei. Exatos R$4,900 reais. Isso mesmo! Aquele vestido era 1,200 reais á mais do que o espaço alugado para o meu casamento. Fiquei muito triste porque eu senti que aquele vestido era para mim mas eu não poderia pagar. Foi ai que o Stefâno mais um vez entrou em ação me dizendo uma frase: "por mais que você não venha a alugar esse vestido, nunca fique triste assim. Você tem que agir pela fé e confiar que Deus sabe o que ele está fazendo, basta você correr atrás e confiar nele que a sua vida vai mudar e você vai conseguir". Ele conseguiu com a dona da loja que ela fizesse os descontos que ela tinha feito em Janeiro em cima dos outros vestidos da loja no meu vestido ideal. E foi ai que o preço dele caiu para 3,700 exatamente o valor do meu salão de festa alugado por dois dias já com mobiliário kkk. Mas nada me valeria mais do que casar com o vestido perfeito! Ele parece ter sido desenhado para mim. E tinha que ser ele! Além do desconto me disponibilizaram uma forma de pagamento bem tranquila e eu vou conseguir pagar se Deus quiser! Kkk. Ainda ganhei um presentinho da loja por fechar contrato com eles ❤. Estou MEGA feliz, todos vão se surpreender ao me ver naquele vestido lindo!
E essa é a história do meu VESTIDO IDEAL ❤
Me desculpem pelo livro escrito acima kkk a felicidade é tanta que eu quis contar para vocês que vivem o mesmo momento que o meu❣ Já escolheu o seu vestido? Me conta como foi!

14 Respostas

Última atividade por Stefany, dia 18 de Março de 2019 às 15:08
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né kkk dá até uma leveza! Parabéns também ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabeeens, eu fechei meu vestido esse mes tambem é um alivio ahaaha

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Pelo que andei conversando com cerimonial o vestido não tem tanto data certa para poder procurar mas como as minhas condições são poucas eu resolvi procurar bem antes e achar um lugar que me desse uma condição de pagamento super boa para que eu pudesse ir pagando aos pouquinhos porque eu não teria o dinheiro para contratar de última hora ou faltando poucos meses aí eu já tratei logo de ir atrás e vou poder pagar qualquer valor por mês não tem parcela com valor fixo e isso me facilita demais
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, que bom que achou, estou a 8 meses do meu casamento e ainda nem sai para procurar kkk

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que vc conseguiu!! Eu tbm vou, se Deus quiser rs' mas resolvi contar minha história justamente para ler outras que pudessem parecer com a minha. Isso é muito bacana! Obrigada por compartilhar com a gente ❤
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa! Parece exatamente o que aconteceu comigo! Já estava cansada de procurar experimentar e não gostar de nada eis que tento a última loja... A moça olhou pra mim e disse pra atendente: pega aquele vestido da Caras e quando experimentei tinha a certeza de que nenhum outro poderia substituí-lo! Eis que chega o orçamento e vem a tristeza... Eu sabia que não teria dinheiro para pagar... Pechinchei muito rs negociei.. mas confie, tudo dá certo! Eu consegui quitar, vc tbm vai conseguir noivinha!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, graças a Deus tudo está acontecendo com a permissão e encaminhamento dele! Ele nunca falha né rs' Espero que quando chegar a sua vez seja emocionante também ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu aprendi uma coisa: Toma muito cuidado com essa questão de ir em polos que chamem atenção de noivas de vários lugares, porque, eu moro em Betim na minha cidade tem poucas lojas de noiva e por isso eu fui para BH que a capital do estado porque lá tem um edifício inteiro de noivas mas é um polo e que todas as noivas vão naquele edifícil então assim, o que eu aprendi com o Stefâno e com a minha mãe é que por mais que eu alugue aquele vestido em um preço mais em conta e por mais que seja três meses antes do casamento, vamos supor assim. Quem me garante que no dia que eu chegar lá para buscar o meu vestido vai estar igual? Aqui em Betim teve uma noivinha no dia que eu tava procurando que ela entrou na mesma loja que eu achei o meu vestido aos prantos porque ela tinha alugado o vestido em outra loja aqui da cidade mesmo há muito tempo e já tinha pagado o vestido todo faltava uma semana para o casamento dela e ela foi fazer a prova do vestido quando chegou lá o vestido estava totalmente amarelado aí ela correu para loja que eu estava chorando pedindo pelo amor de Deus para achar em um vestido para ela para o próximo final de semana urgente! Então assim, pensa bem e olha direitinho a história da loja quantos anos que ela tá lá, as pessoas que já alugaram vestidos de noiva lá, porque acho que a última coisa que a gente quer é ter problema na véspera do casamento logo com o nosso vestido né rs'.

Eu espero que você acha um vestido maravilhoso que encaixe perfeitamente com você ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noivinha se Deus quiser vc vai achar sim! E quando vc vestir vai saber que é ele❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Deus sempre agindo mesmo né! Nossa fé nunca pode acabar.. principalmente quando se trata de casamento né kkkkk. Obrigada por tudo ❤
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha da pra ver no texto o quanto você está feliz e isso é o que mais importa que bom que assim como o Stefano falou Deus te ajudou a conseguir seu tão sonhado vestido deve ser uma sensação impagável eu ainda não escolhi o meu e estou longe disso mas não vejo a hora também . Não tem nada melhor , seu grande dia está caminhando para ser perfeito com a permissão de Deus .
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha q alegrias, deu pra eu sentir a sua felicidade através desse texto, muito linda sua história. Eu ainda n comecei a ver e faltam 14 meses pro meu casamento, vou ver mais pra frente um pouco pq no momento estou fechando outros contratos...Mas estou nessa preocupação kkk na minha cidade n tem loja de vestido q me chamem atenção, é cidade do interior. Então irei viajar pra são Paulo na rua das noivas, o medo é gastar dinheiro na viagem e voltar sem gostar de nenhum kkkk
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei o meu espero encontrar um q eu ame tb é q o preço caiba no bolso
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha feliz por você!!! Que alegria viver esse momento, achar o seu vestido ideal é ainda receber essa benção de desconto! Deus sempre cuidando dos detalhes!!!

Parabens, vc vai arrasar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe