Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Super Noiva Julho 2019 São Paulo

Contrato e sinal pedido

Alexia, dia 27 de Junho de 2019 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 9
Oi meninas!
Hoje vim falar de 2 contratos e 2 sinais que dei e perdi, mas ao meu ver foi a melhor coisa que fiz.
O primeiro foi o salão.. assim que decidi nossa data, eu já corri atrás do salão.. achei um salão que tinha acabado de ser feito, liguei e agendei uma visita.. pois bem, fomos, eu e meu marido amamos, o salao era lindo, bem espaçoso e tudo novinho. Eu bem empolgada, fui e já dei metade do valor e fechei contrato, e nesse mesmo dia a dona do salão tinha falado que poderíamos ficar só até 00:00hs ja que tinha casas ao lado, e os vizinhos poderiam se incomodar, sabe aquela noiva empolgada, e ansiosa? Foi eu kkkk nem pensei muito, e fechei o contrato.
Pois chegando em casa, conversando com o meu marido, chegamos a conclusão que pra gente não compensaria ficar só até aquele horário estipulado, ja que nossa cerimônia está marcada para as 20:00hs e não sabemos o horário pra terminar.
Liguei pra moça, e desmarquei nossa data, ja sabia que o sinal que eu dei seria perdido, pois já estava no contrato. Fiquei desesperada, até que a moça do buffet que fechamos conseguiu um salão (na verdade o salão que eu sempre quis, mas nem cogitei pq o preço é salgadinho) mas como Deus é maravilhoso, e conhece a vontade do nosso coração, conseguimos um desconto e fechamos com esse salão mesmo.
Agora sobre o outro contrato.. vestido da daminha (que é a minha filha), pois então, sabe quando você procura um vestido, e não consegue achar? Aconteceu comigo, até achei! Mas foi na cor rose (ate abri um debate falando) achei lindo, maravilhoso (noiva empolgada agindo mais uma vez kkkk) fui fechei o contrato e dei o sinal.
Ao passar do tempo, fiquei pensando que minha filha teria que ir de branco igual a mim! (Ja que temos ela e um menino, e o menino vai com o terno igualzinho ao do pai). Oq eu fiz? Sai igual uma doida pra mandar fazer o vestidinho dela, faltando 15 dias pro casamento, isso mesmo 15 DIAS!
Graças a Deus, deu tudo certo. Ontem fomos pegar o vestido, e ficou um sonho! Bem princesa, branquinho e de manguinha igual ao meu 😍😍 e o melhor de tudo, que ela com 1 ano e 7 meses ficou toda feliz, não queria nem tirar mais o vestidinho do corpo.
Enfim, abri esse debate pra dar um conselho pras noivinhas que são ansiosas, e agem pela emoção (igual eu kkkkk) pensem bem meninas, pesquisem muito pra depois não saírem perdendo dinheiro atoa, graças a Deus que comigo deu tudo certo, imaginem se não tivesse dado?

9 Respostas

Última atividade por Alexia, dia 28 de Junho de 2019 às 22:12
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que triste hein.. justo com seu vestido? Poxa! E aí você conseguiu outro vestido?
    • Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É você esta certíssima.. Tem que agir pela razão msm!!! Eu que sou empolgada demais kkkkk mas foi bom pra aprender.
    • Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa intuição não falha hein noivinha. Pense bem, pesquise.. Boa sorte!
    • Responder
  • Isa
    Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alexia

É fundamental pesquisar e pensar bem antes de tomar uma decisão para o dia mais feliz das nossas vidas. Mas, o importante é que no final deu tudo certo com você Smiley heart

Um beijinho e obrigada por compartilhar a sua experiência!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também fiz uma dessas, mandei fazer meu vestido de primeira, porque sou muito pequena não achava nada do meu tamanho pra alugar, mais arrependimento primeiro que mandei fazer um ano antes ( graças a Deus porque deu pra correr atrás do prejuízo), ai paguei a vista ( Nunca façam isso), quando ia nas provas, chegava lá sempre tinha uma desculpa, que ainda era muito cedo e ela não achava necessidade de começar a fazer ( como assim eu ja paguei, queria meu vestido), depois disse que a filha da custureira passou na faculdade e elas foram viajar ( mãe e filha) pra comemorar ( kkkkk rir pra não chorar) e esqueceu de me avisar e por ai vai, ai falei que não queria mais porque nunca saia o bendito perdi todo o dinheiro.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do tipo de noiva que só fecho um contrato se estou ciente daquilo que eu quero, graças a Deus não tive esse tipo de problema.
    Mas realmente tem que agir pela razão potwt quando fazemos algo por emoção depois vem o arrependimento
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus deu tudo certo. atualmente Eu e meu noivo temos ido nos salões fazer degustação verificar preço e etc, mas dos Salões que a gente foi vamos dizer que dois a gente gostou, mas sabe quando você gosta do fornecedor mas do nada você sente que tipo não deve fazer com ele eu estou com essa sensação é tô confiando em meu instinto.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A males que vem para o bem noivinha!! Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo nee

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe