Noivinhas e noivinhas, ufffaaaaaaaa! Finalmente terminei os principais fornecedores.
Vou falar rapidamente deles, pois pode ajudar alguma noivinha do Rio, São Gonçalo, Niterói e regiões.
MAKE E CABELO: Fechei com a Monique Batista. Eu sou chata demais com isso porque NUNCA (isso, nunca mesmo) uso maquiagem. Passo perfume, coloco meu brinco e saio de casa. Então precisei pesquisar muito até me identificar com alguém. A make vai ser leve e o cabelo vai ser trança. Não posso cortar a juba, tenho que deixar crescer até lá rs Monique foi extremamente paciente e me explicou várias coisas de horário - isso é muitoooooooo importante - e ainda me deu várias dicas, me senti super segura!
DJ: Recebi a indicação do trabalho do Higor e o cara é simplesmente demais! Passamos horas conversando sobre os eventos que ele já fez, as surpresas, novidades, tendências, enfim, recebemos muita atenção. Ele toca em casamento, 15 anos, até festa de Ano Novo, rs. Fiquei muito satisfeita que encontrei um profissional apaixonado pelo o que faz.
BUFFET E DECORAÇÃO: Essa reunião foi hoje. Jesus! Recebi a indicação de uma conhecida dizendo que essa fornecedora era boa. E graças a Deus eu dei ouvidos e fui fechar com a Consuelo Vargas. Só de abrir a página dela aqui vocês vão ver a quantidade de elogios. O buffet vai ter tudo que eu quero comer (pastel, salgadinho, strogonoff de frango - SIM MENINAS, MEU STROGONOFF KKK, penne, tapioca, crepe). E pra minha surpresa ela oferece bolo de corte, bolo fake e docinhos. Quase morri, que alívio. A filha dela vai ser minha cerimonialista no dia e é um amor, além de ouvir todos os meus pedidos sobre decoração (azul, branco e amarelo, luzes, centro de mesa rústico, mesa única com bolos e doces). Ah: MINHA TIA ME DEU DE PRESENTE, vai pagar tudo, ai como eu amo ser filha única kkkk
Estamos em fevereiro/2019 e fechei para abril/2020:
- Buffet e decoração
- Foto e filmagem
- Sítio
- Make e cabelo
Vou fazer os convites dos padrinhos e madrinhas. No fim do ano vou procurar o vestido (sapato, brinco, cordão) e fazer o convite dos convidados. Agora é só pagar minhas prestações kkkk
Bjs