Em Janeiro alteramos a data do casório e em Fevereiro, já começamos a fechar os contratos. Foi quando “meio” que caiu a ficha. EU vou casar!
Fiquem ligadas noivinhas de Recife e redondezas, super indico meus fornecedores.
.
25/02/2016 - Foi o nosso primeiro contrato - Foto e filmagem. (Gabriel Lacerda. Trabalho maravilhoso e super BBB – peguei uma promoção e saiu super em conta, 3 câmeras filmadoras e 2 fotográficas, incluindo make off dos noivos + álbum + sessão de fotos.)
Uma das fotos que tem na página do face dele
GABRIEL LACERDA - FOTOGRAFIA
.
29/02/2016 – Decoração + Buffet + iluminação (Leodenes Recepções. Amei assim que vi fotos do trabalho dele, fiquei completamente apaixonada por cada decoração que ele fez. É um amor de pessoa. Com ele fechei um pacote citado acima. Adorei o sabor da comida, o melhor que degustei.)
Uma das fotos que tem na página do face dele
LEODENES - DECORADOR
.
04/03/2016 – Sapato noiva (Eulina sapatos Finos. Sou como a maioria das mulheres, loucaaaaa por sapatos, fechei meu contrato, só não escolhi o modelo ainda, estou esperando escolher o vestido para só assim decidir o modelo, ela faz sapato sob medida, modelo decidido pela noiva. Esse contrato fechei em uma rodada, várias noivas do NUR- NOIVAS UNIDAS DO RECIFE – grupo no face, dai sai um desconto bem legal)
Uma das fotos que tem na página do face dela
EULINA - SAPATOS
.
19/03/2016 – Alianças (Mestre das Alianças. Fechei esse contrato na feira de noivas, o valor do ouro estava BBB. Ainda não decidi modelo, noivos super indecisos. Kkkk)
Uma das fotos que tem na página do face deles
MESTRE DAS ALIANÇAS
.
30/03/2016 – Make Noiva (Paulla Casal. Esse item, acho que foi o que mais pesquisei, fora decorador e fotografia... Por que já pensou estar com sua maquiagem toda borrada de tanto chorar no seu dia? Sei que tem váriossss tipos de maquiagens a prova de agua. De tanto pesquisar conheci uma técnica chamada Air Brush, na verdade conheci essa técnica por conta dessa maquiadora citada acima, com isso, fui pesquisar, e pesquisei vários maquiadores e valores. O estilo dela foi o que mais gostei. Fiquei apaixonada pelo trabalho dela. Cada noiva mais linda que a outra. Fechei sem medo.)
PAULLA - MAKE
.
07/05/2016 – Bolo (Teca Carvalho Cake Design. Foi o melhor sabor que degustei, e olhe que não curto muito bolo de noiva. O meu será rolo e noiva.)
TECA - BOLO
.
12/05/2016- Make Família (Laryssa Holanda. Ela trabalha com noivas também, conheci ela por um grupo de noivas, trabalho perfeito)
LARYSSA - MAKE
20/06/2016 – Assessoria e Cerimonial (Inaja Quidute. Desde janeiro eu queria fechar Assessoria, ter alguém para me ajudar a pesquisar, a pedir desconto e tal. Mais meu noivo achou desnecessário. Mais digo para as noivas, é muitooo necessário isso. Meu noivo percebeu isso depois que tive um ataque de PÂNICO. Foi um desespero, por que estava pensando que não ia dar conta, que eu não ia conseguir organizar tudo, fechar os contratos, pagar, organizar a festa... Comecei a ter uma dor no coração, não estava conseguindo respirar, senti tontura, enfim, foi momentos de muita angustia. Mas acho que se eu não fosse tão nervosa, teria conseguido sem a ajuda de uma assessoria. Mais, fica a dica)
.
28/06/2016 – Música Cerimonia (Santoro Produções. Desde 2015, em uma feira de noivas que meu noivo se encantou por eles. A Cecilia tocou um rock no violino e dai o cara enlouqueceu, e desde então, sempre quis eles para tocarem em nosso casório. De lá para cá mostrei vários outros, mais ele sempre me dizia: ainda estou com Santoro na cabeça. O que me restou? Fechar com Santoro kkkkk. Eles tocam muitooo. E a Cecilia é um amor.)
Uma das fotos que tem na página do face deles
SANTORO PRODUÇÕES
Como podem ver, passei um tempo sumida, mais continuei na saga do casório.
Parece que enfim... EU vou casar!