Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Convidada indesejável...

Ana Carolina, dia 2 de Dezembro de 2015 às 21:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Amores, meu noivo tem uma prima que eu não gosto. Primeiro q ela é amiguinha da ex dele. Não tem a menor consideração pelo primo, que foi traído por aquela sonsa. Segundo, que ela não fala comigo. E ainda teve a cara de pau de dizer que não foi com a minha cara e prefere a ex dele. Sendo que ela chegou no local q eu estava, olhou na minha cara, e nem sequer deu um"bom dia". Terceiro, que ela era, ou é peguei do meu cunhado.... Imaginem só! Meu noivo quer convidar os parentes próximos, e isso inclui a sonsa.... O que eu faço???

27 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 3 de Dezembro de 2015 às 15:47
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse uma amiga talvez seria válido pensar sobre convidar ou não. Mas como é parente eu acho que vocês deveriam convidar sim. E não se preocupe. Deixe ela ír e ver como vocês são felizes, como o casamento vai ser lindo e que o "não gostar de você" não impediu que o seu noivo não te levasse ao altar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaahhhhhhhhhhhh que sortudaaaa!!! KkkkkkkkkkkkkkkkVou torcer pra ter essa sorte!
    • Responder
  • Sidy
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Sidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa me identifiquei com a sua história noivinha kkkk. Tbm estava nessa situação, p minha sorte a sonsa vai ser madrinha d um casamento no mesmo dia e horário, dessa forma nao vai poder ir no meu casamento. Imagine a minha felicidade ao saber disso rs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....boa!!!
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convida e pronto! Kk Se ele insistir, extravia o convite Smiley xd
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com voce !

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar de novo,conversar com ele. Mas, se n tiver jeito, eu convido. Mas ela vai ser mais insignificante do que um papel largado no chão.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que vou ter que fazer...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter q fazer isso...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, noivinha... Mas ela não espere uma foto, ou que eu fale com ela. Pq aí já é demais.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como ela é prima deixa ela ir. DEIXA ELA IR VER A FELICIDADE DE VCS!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que, todas nós temos convidado "indesejáveis" tenho parentes muitos próximos, que devido a diversos fatos que acontece, mais querendo ou não terei que convidar até porque aquela parte da bíblia diz né!Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.Smiley smile Vou fazer diferente, vou convidar eles para eles verem que nao foi qualquer coisa, que nos separou, pra eles verem que quando Deus!! Decreta uma coisa ele cumpri independente, da inveja ou da fofoca!! AprendiQueDeus! Sempre teve em primeiro lugar!! Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh então nem convida mesmo! Tem que estar quem é importante pra você! Fale com seu noivo, ele vai entender.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Estela!! pelo visto vc já conversou com seu noivo e ela é próxima dele (ainda que seja uma vibora rs) e ele quer convidá-la...então acho que vc precisará respeitá-lo, pois a festa tb é dele. Se ele não ligasse de não convidá-la seria mais fácil, mas já que ele liga, a unica opção que te resta é ignorar isso. Faça o que a Estela falou...ignore a existência dela na festa e curta seu dia como se ela simplesmente não estivesse ali.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, ela é amiga da ex dele... E disse pra td os parentes que prefere ela, a mim... Tipo, respeito zero.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.... Essa discussão com meu noivo já deu pano pra manga.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Abril 2020 Pará
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também tenho uma "convidada" indesejável. A cunhada do meu noivo!!! Ela é desagradável, sonsa e me trata super mal. Fala horrores de mim para nossa sogra e etc. Mas sabe o que vou fazer? Nada. Ela, querendo ou não, é da "família" então nem pensar em ficar de fora. Mas eu sempre penso pelo lado de "espero que ela se divirta e veja o quão feliz eu sou e estou, e que o dia do meu casamento é o MEU dia" entende? Pense que, se ela é ex do seu noivo, ela vai ter que engolir o fato dele escolher casar com VOCÊ e não com ela. Simples...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar pela milésima vez... Obrigada.
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa convidar pessoas que faltam de respeito aos noivos, tmb se estão perto como primos! Eu não iria a convidar!
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, depende de muita coisa e da sua relação com o seu amado... Eu tambem estava com o mesmo problema, sentei conversei e falei que não me sentiria bem pois a minha festa vai ser pra 50 convidados e eu notaria a presença kkkkk e tudo se resolveu... Então conversa que é a melhor solução ;*Boa sorte !
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, e eu também sou geniosa. E como vamos dividir o número de convidados, vou torcer pra ele não convidar ela. E se convidar, vou deixar bem claro que foi ele quem convidou, e que ela não será muito bem vinda.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb nao linda, rs

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu do jeito que sou geniosa, não aceitaria de jeito nenhum! Acredito que a lista de convidados deve conter pessoas que nos querem bem, e torcem por nós! Meu noivo também tem alguns convidados indesejáveis, que são parentes dele, mas ele vai convidar por educação (torcendo para não irem...rs)
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha festa deverá ter em torno de no máximo 100 pessoas. Mas não queria convidar ela, sabe?! Comigo não fala, faz caras e bocas. Com meu noivo quer ficar de papinho. Fala sério! Nem respeito tem...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Mas não tenho estômago nem para cumprimentar a sonsa...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende. Depende do tamanho da sua festa. Se for pra muitos convidados vc nem vai notar a presença da dita cuja por lá... Agora, se sua festa for intimista, NÃO convida e dane-se os beicinhos que ela fizer... No meu caso por exemplo, vai ser mini wedding pra 35 pessoas, até gostaria de convidar umas pessoas, mas como meu noivo nao se dá bem com tais pessoas por respeito a ele nao vou convidar.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tb tenho um "convidado indesejavel" na minha lista, uma pessoa q nao gosta de mim e causa varios problemas, mas q é ligado fortemente a uma outra pessoa importante pra mim q precisarei convidar.

Sabe o q vou fazer: nada. Convidar e pronto. Serão tantos convidados e tanta coisa acontecendo no dia e eu vivendo o dia mais feliz e importante da minha vida, nao vai ser essa pessoa q vai atrapalhar. Essa pessoa vai estar la no meio de tantos convidados e pronto. Nao vou me estressar com isso, sou maior que isso Smiley winking Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe