Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina

Convidadas de branco - como evitar?

Ana Paula, dia 27 de Maio de 2015 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46

Oi noivinhaaas,

Então, fui num casamento esses dias onde haviam 2 meninas com vestido branco (sem noção!)

Eu não quero isso de jeito nenhum no meu casamento, como poderia colocar isto no convite para que não fique grosseiro e que todas entendam que somente a noiva usa branco?

46 Respostas

Última atividade por Stephane, dia 30 de Maio de 2015 às 12:36
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva somos muito objetos. .....a nossa decoração e branco vermelho. ...e rosa claro.....estamos avisando na cara sem papos na lingua.....se vier com essas cores vai fazer parte da decoração. ..kkkkkkkkkk
    e outra falta de noção convidada ir de vestido branco em um casamento. ....Será que elas não tiveram boa educação ?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou reservar uma garrafa de vinho para isso apareceio de branco serrano vinho no vestido...kimiko Não quero nem bege, champanhe.... Imagine branco... Afffff... Se aparecer alguns de branco não vai tirar foto comigo... O detalhe é q não me importo com o q vão dizer sobre mim... Vou colocar no convite a frase... Branco eh a cor dá noiva, podendo não ser permitida entrada de mulheres nesse tom. Afffff não tenho paciência pra pessoas sem noção.
    E boa sorte para nós noivinha e q esse estresse não aconteça no nosso casamento.
    • Responder
  • Édna
    Noiva Esperta Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sempre achei que nem precisava falar sabe, que fpsse uma questao de bom senso, mas esses dias vi tambem uma convidada de branco em um casamento. Achei uma falta de respeito e de noçao.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Isso é algo tão óbvio que não é necessário dizer.

Colocando ou não no convite, tem o risco de uma sem noção ir de branco. Acho que a única medida que pode surtir efeito nesse caso, é proibir a entrada da sem noção no casamento kkkkkkkkkkk

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nuss, esse tipo de coisa ñ precisa nem falar né, é óbvio pra todo mundo que só a noiva usa branca, eu ñ sei se tem como evitar gente sem noção!!!!!
    • Responder
  • Gimenesdiniz
    Noiva Ativa 0000 Minas Gerais
    Gimenesdiniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa, na praia deve ter gente que vai até de biquine kkkkkk
    • Responder
  • Leiza
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Leiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada Aninhaa, nosso dia e dos convidados que estão ali para compartilharem conosco nossa felicidade!! Smiley kiss Smiley winking
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem razão, a maioria não merece ler isso! Boa alternativa as tags curti obrigadaaaaa
    • Responder
  • Leiza
    Leiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria, super chato...claro que sim. Eu vou me sentir comum se alguem aparecer no meu casamento de branco. Mais o negocio é usa o bom senso e a graça ao nosso favor sempre!
    • Responder
  • Leiza
    Leiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo Ana, mais olha, tenha a consciencia de que vc poderá ser rotulada por essa atitude, até pq 99,9% das suas convidadas sabem dessa regra e mais, sabem ainda que o dia é seu...por tanto acho que elas não merecem ler isso no seu convite. Uma ideia legal, seria vcs montarem tags com essa dica então e colocaria junto ao convite daquele amigo solteiro que vai levar uma cia ou daquela colega que não tem mta noção do ridiculo!!! Alem de fica discreto, vc pode nao passara por neurotica pra o resto da turma, quem sabe evitando também de alguém de alguèm usar branco apenas para te provocar!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ser perfeccionista mesmo, eu também! Não é uma dia qualquer =)

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pensando por esse lado Leiza pode até ser um dos fatores, mais poxa é muito chato. ...mais fazer o que né tem convidados e convidados! ! Bjs
    • Responder
  • Leiza
    Leiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, sabe que em muitos casos não é de proposito, acredite, todas as pessoas que usam branco em casamento, são pessoas desprevinidas que usam aquela roupa do reveillón, afinal foi usado apenas naquele dia, ate pq a noiva nem vai percebe. Então, é gente que ou é pega de surpresa indo acompanha um amigo ou ficante ou não se organizo para a data e usa o que tem de mais apresentavel no guarda roupas! Mais meninas, é uma situação totalmente deselegante! Smiley kiss Smiley catface
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Leiza
    Então guria, gostei da dica de uma menina aqui, de colocar "Lembre-se: branco é a cor da noiva". Achei sutil, para bom entendedor acho que basta essa frase.
    No casamento que presenciei as gurias de branco eu senti vergonha por elas e raiva pela noiva haha desde então fico pensando nisso.
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primas, sempre primas hahaha no meu casamento de branco só entra eu.
    • Responder
  • Leiza
    Leiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, tudo bem?? Poxa que situação hein... Smiley atonished. Realmente super desagradavel convidadas usar branco em um casamento. Mais sabe que infelizmente não tem uma forma de vc coloca alguma coisa assim no convite?! Pois é, seria muito deselegante vc menciobar isso no convite, até pq é uma situação atipica irem num casamento vestidas de branco. O mais certo é vc chegar para aquelas colegas meio "sem noção" e fazer um comentario onde vc deixe claro que de branco, apenas o SEU vestido. Pode ter certeza que vai funcionar e se alguma convidada insisti em usa a sua cor, pode ter certeza de que, quem estará passando vergonha é ela e não vc! Smiley kiss Smiley winking
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha booooa, gostei! Vou colocar no convite e se mesmo assim se atreverem vou seguir tua dica
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, são tantos detalhes. E vou falar: sou mto chata com tudo... Perfeccionista mesmo, então algo fora de controle é absurdo pra mim hahaha já to prevendo tudo
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, ótima opção!! Gostei, vou salvar
    Beijos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito sem noção mesmo Smiley xd acho que fazem de propósito ou pra chamarem atenção. ..Acho que não se tem nem jeito de dizer isso sinceramente noivinha também ficaria furiosa com uma convidada assim. ..Boa sorte pra nós todas! ! Smiley winking
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, mas era só o q faltava madrinha de curto... Madrinha ainda é mais facil de controlar de perto, ir junto pra ajudar a escolher e tals, madrinhas são mais íntimas, tenho medo das primas mesmo, igual falaram aqui hahaha
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento na praia deve ser pior ainda, os convidados podem imaginar q podem vestir qqer coisa... Mto bom esse convite com x hahaha
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2016 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkk, amei essa solução!

Acho que só mmmuito sem noção pra usar branco minha gente, por que né?

• Responder
  • Gimenesdiniz
    Gimenesdiniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk adorei os x nos desenhos que não pode kkkk
    • Responder
  • Gimenesdiniz
    Gimenesdiniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica, ficou singelo e deu o recado....bjos
    • Responder
  • Gimenesdiniz
    Gimenesdiniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Gimenesdiniz
    Gimenesdiniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais tem muita gente sem noção nesse mundo né , igual madrinha no altar de vestido curto, tb acho inaceitável...bjos
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uma mensagem do tipo ''Lembre-se: branco é a cor da noiva!'' no convite e na web de vcs é suficiente e educado.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não tinha pensado neste assunto!

Acho que se for uma pessoa escadalosa com um vestido longo e exagerado fica ruin mesmo.

Aff cada coisa que temos que nos preocupar

• Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Março 2017 Distrito Federal
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jeito que as primas do meu noivo me amam, se eu colocar um lembrete desses elas vão de branco só pra me pirraçar.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem eu acho grosseiro colocar no convite, eu pretendo colocar nas redes sociais de forma mais divertida, afinal todos tem facebook e os poucos que não tem sei que os demais vão avisar.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca o que pode e o que nao pode nos convites. No meu farei mais ou menos como na foto e vou incluir o circulo com a cor branca com um x. Acho q dara pra entender. Rsrs

Convidadas de branco - como evitar? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe