Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Convidado que convida!

Stephanie, dia 22 de Agosto de 2019 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninass eu estou com um problemão meu pai chamou 20 amigos dele pessoas duque nem são amigos dele mesmo Pessoas da ótima e que fazem churrasco com ele , só que ainda falta muita gente pra chamar aí ele falou q se o buffet cobrasse a mais ele pagaria mais a gente sabe q o buffet pede a lista certinho é que não é bagunçado só esse caras se colocar em dinheiro da uma média de 2000 pra ser gasto com gente q eu nem conheço direito eu não sei oq fazer me deem dicas 🤦🏻‍♀️Tenho medo de faltar as coisas e ficar feio pra mim é eu não quero todos esses caras no meu casamento mais ele já chamou e nem falou comigo antes
Convidado que convida! 1

10 Respostas

Última atividade por Branca, dia 26 de Agosto de 2019 às 14:19
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, essa situação é tão chata?! Porque você não entrega convites individuais nominais e coloca lista de presença na portaria, para ter um controle mesmo. E já que seu pai optou por convidar, então deixa ele pagar sim.

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus, não estamos tendo esse tipo de problema.

Vejo muitas noivinhas aqui, falando disso, que chato e triste Smiley heart

• Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha, complicado hein 😧 eu sei que é chato, mas mostre ora ele quanto você irá gastar a mais se os convidados, talvez ele desista quando perceber que o custo será alto. 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu pai está pagando por esses convidados?

Se você não entregou convite pra eles, então nada certo ainda, a recepcionista pode muito bem barrar essas pessoas.

Eu conversei com a minha sogra e com meus pais, se for chamar alguém eu preciso avaliar quem é, e vai ficar x por pessoa, pq nao é só o valor da buffet, tem a lembrancinha, convite, arranjo da decoração que vai aumentar e por ai vai...

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, complicado, na minha lista tá cheio de convidado dos meus pais, tirei uma porrada minha...

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acontecesse comigo eu surtaria (Estou cortando até gente da família) kk
    Mas tenta conversar com seu pai pra ele falar com esses caras, não deu convite nem nada, dá pra desfazer em uma conversa.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples.... Tenha uma conversa franca com seu pai
    O lembre q o casamento é SEU e n dele p estar tds amigos dele lá
    Faça convites individuais nominais....E contrate alguém ( uma dupla) p regular a entrada dos convidados na porta da recepção
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confirme presença e depois diga pro seu pai quantos convidados ultrapassaram..... daí ele se acerta com o buffet
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha simplesmente não de convites , o casamento é Seu e do seu noivo, explique para o seu pai que é um momento íntimo , que depois se sobrar ele pode chamar algum amigo que vc aprove, faça lista de convidados e não autorize o Buffet a deixar ninguém entrar que não esteja com o nome na lista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe