Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro

Convidados

Aline, dia 6 de Dezembro de 2015 às 09:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinhas quem tá com dificuldades pra montar alista de convidados tenho orçamento pra 100 e minha lista tá 139 e não sei quem cortar alguém passando por isso tb?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Dezembro de 2015 às 18:49
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esses debates te ajudem nessa missão, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/guia-pratico-sobre-quem-convidar-em-30-segundos--t112909

http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/08/noiva-publica-no-facebook-lista-de-razoes-pelas-quais-nao-convidou-todos-os-amigos-para-o-casamento.html

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lista-de-convidados-quem-convidar--t114852

• Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lista de convidados sendo um problema desde sempre Smiley sad

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Tem que levar em conta que pelo menos entre 20% a 10% falta! Eu meu irei negociar ! Tipo Fechei para 100 mais quero que o buffet se prepare para 150 aí se caso passar de 100 você paga a parte, já fiz isso e deu certo! Liga no buffet e pedepede para eles peapararem para 120 pessoa aí se esse 20 for fora os 100 você paga! Mais a tendência é você convidar 100 e faltar 20 pessoa por isso não vale apena você fechar o contrato mais de 100 pessoas! Liga lá e tenta negociar! Beijos noivinha e boa sorte!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corta os que tem menos contato! Eu vou cortar alguns primos mas explicar aos tios q são pais deles que é por conta do orçamento limitado.
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa tbm e pra 100 vou chamar uns 130. Se passar uns 10% pago exedente.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama todos Pq nem todos vão
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ois a minha a dificuldade é chegar no numero fechado... Ainda temos 20 lugares... Rs
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... eu cortei os primos, já que alguns casaram e também não nos convidaram... beijos !!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe