Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
Gabrielle, dia 18 de Abril de 2017 às 21:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Noivinhas, o que vocês acham dessa situação: Me casarei em um sitio, com muito verde e muita grama, contato com a natureza será muito grande mesmoooooo.... Mes mo assim, não quero perder a classe, entendem? Quero tudo lindo e elegante, simples, mas elegante. Acho que me entendem. Algumas pessoas da...

Noivinhas, o que vocês acham dessa situação:

Me casarei em um sitio, com muito verde e muita grama, contato com a natureza será muito grande mesmoooooo.... Mes mo assim, não quero perder a classe, entendem? Quero tudo lindo e elegante, simples, mas elegante. Acho que me entendem.

Algumas pessoas da familia, acham, que por ser sitio, podem ir vestidos da forma que quiserem... ate de chinelo. Tem gente dizendo que vai direto do serviço... achei tão sei la.. esranho...

E eu tenho medo disso ... imagina, irem de chinelo no meu casamento. Quero todos a vontade, mas não quero gente de chinelo... como posso fazer isso gente? Conversando em particular com essas pessoas? Pedindo no convite um traje mais esporte chique, frisando que não será necessário salto alto, essas coisas? Que dilema..... E essas pessoas são importantes no casamento hem.... Smiley atonished

46 Respostas

• Camila
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não foi brincadeira? Mas de qualquer forma coloca no convite o traje....e vai dando dicas do estilo do casório e se mesmo assim a pessoa for de qualquer jeito relaxa....pq vc estará linda!!!
    • Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põem no convite e se alguém tiver alguma duvida te procure pra esclarecer!!!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha as pessoas são mt sem noção , vou me casar em um sítio , mas ele não é todo aberto , tem uma capela , e a parte do salão , Tb quero tudo lindo e chique , pq sim dá para fazer um casamento rústico e chique . E tem pessoas que falaram a mesma coisa e ainda queriam mandar no meu vestido de noiva. Vou colocar no convite que é roupa social e as pessoas que vão se catar e quem for de qualquer jeito , ainda vão se sentir mal .Sabe uma falta de respeito falar isso para vc, poxa é seu casamento, e não importa onde ou que hs , as pessoas têm que ter consideração.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põe o tipo de traje no convite e se quiser especificar melhor põe uma imagem ilustrando.
    • Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que especificar no convite é a melhor opção... deixando claro que é um casamento no campo, então não esta esperando salto agulha, mas que ainda assim é um evento formal!
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para não haver constrangimentos e melhor informar no convite o tipo de traje seria mas adequado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi,então perfeito! Faz assim msm,coloca no convite esporte chique e fala pessoalmente sobre o salto e já q vc vai ter chinelo nem precisa reforçar muito já que o salto não vai incomodar por tanto tempo e elas terão opção!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade os homens tem mania de irem de jeans, polo e sapatenis, acho muita falta de respeito. Casamento é casamento não é voltinha no shopping. Eu tenho vontade de colocar no convite igual antigamente colocava o traje.
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se essas pessoas são muito importantes, devem ser proximas a você, então creio que vale a pena dar um toque sabe, bem sutil, mas fazendo a pessoa entender o jeito que você quer no casamento Smiley kiss
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca no final do convite assim: traje esporte chique ou algo assim. Eu nem ligo muito o que povo vesti. -.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, então Ju..... eu vou criar o site e tal, deixar tudo bonitinho. O problema é que essas pessoas em particular, não acessas essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
    Por isso to com essa incógnita na cabeça. Mas, assim, eu vou entregar pessoalmente todos os convites, posso explicar na hora que lá tem grama e tal, e qu eu não recomendo salto pra uem quiser ir de salto neh....

E se alguem for de salto, terei chinelos personalizados pra todos kkkkkkkkkkkkkkkkk, só que aí é o meu chinelo personalizado neh kkkkk, não é o deles ficarem em casa kkkkkkk

chorei de rir com o que disse do casamento da praia e a galera querendo ir de chinela havaianas de quintal kkkkkkkkkkkkk
    bjs noivinha

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria no convite esporte chique e que mais informações no site (caso vc vá fazer site) ...No site colocaria o dress code completo, que por ser gramado não é sugerido salto alto mas que sugere X opção....Pode inclusive colocar fotos de inspiração... Um primo do meu noivo casou na praia e eles fizeram isso pq o pessoal tbm tava qrendo ir de bermuda e chinelo (chinelo de casa msm...Não chinelo mais arrumadinho para praia rs)
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ahahahahaha, ain noivinha, o problema é que só tem grama onde vou casar.... queria bolar algo pra dizer pras mulheres que não precisa ser salto fino, pode ser salto grosso, ou até melissinha, rasteirinha, sabe? Quero todos a vontade, mas muita gente ali confunde a vontade com bermudeeenhaaaaa e chinelaaa kkkkkkk

• Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que no convite você possa colocar o traje esporte chique, não vai ficar deselegante e todos vão entender o recado. Por que ninguém merece convidado de chinelo né kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe