Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás

Convidados ajudarem

Alice, dia 11 de outubro de 2016 às 23:27 Publicado em Fórum Festa 0 20
Meninaas me ajudeem...
Outro dia estava conversando com meu noivo sobre o buffet do nosso casamento. Como moramos em uma cidade pequena e conhecemos muuuita gente (e somos festeiros rsrs)gostaríamos de fazer uma festa aberta...
Para ajudar nos gastos meu noivo sugeriu que cada convidado levasse algo para ajudar (isso cabe mais a bebidas)faríamos um churrasco (ainda não pensamos em acompanhamento, talvez um arroz e mandioca que o pessoal aqui curte).
Vocês acham que ficaria feio isso? Aqui não tem restaurantes para dividir a conta nem salão Grande e bonito (como na verdade eu queria) então será em um espaço aberto...
O que me sugerem noivinhas?!

20 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 13 de outubro de 2016 às 21:07
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina Alice, precisando é só chamar.Bjs
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião eu só faria se for um costume da sua cidade. Os casamentos por aí são neste modelo: noivos fazem o churrasco e a galera leva a bebida? Se sim, não vejo problemas.
    Eu particularmente se fizesse isso aqui em SP seria excomungada a até a morte kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento do meu primo foi assim. Levamos as bebidas e foi tudo muito bom. Nem garçons não tinha cada um se servia. Na churrasqueira tinha uma pessoa pra servir você ia com o prato e ele colocava a carne. Bebida no freezer a vontade e posso dizer que estava tudo maravilhoso bem íntimo e tinha 200 pessoas. Vai com fé que da certo Smiley smile
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso, noivinha, vai dar tudo certo, pode crer Smiley shame
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior em noivinha... Sair com essa fama e ainda fica feio... não tinha pensado nesse detalhe... Obrigada pela dica... beijos.
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao noivinha estao acostumados com o churrasco mas com levar algo ainda não estão não... Por isso ainda não me decidi se vai ser mesmo assim ou não... Mas seja da vontade de Deus. Acho essa ideia válida, entenderia se fosse convidada assim, pois casamento sai muito caroo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal a ideia, se vocês tem amizade com muitas pessoas, acho que eles topam ajudar, e será um super alívio no bolso dos noivos Smiley smile fale com eles que será pra muita gente, se será possível ajudar,veja antes de fechar com a ideia pq as vezes eles podem não querer e no fim os noivos ficam na fama de "pão duros"... espero ter ajudado! E não acho feio fazer isso Smiley smile
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vejo problema algum, afinal acho que todos ja devem estar acostumados rs e para o seu casamento ajudariam com mais alegria ainda rs
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que de certo... rsrsrs mas ainda vou conversar com meu noivo direitinho para analisar essa ideia. Obrigada!
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha... Quem gostar da gente vai entender e querer estar presente independente de qualquer coisa... Obrigada...
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha.... Como teremos muitos convidados (sem número exato mas são muuitos de verdade) temo em comprar muita coisa e sobrar demais sabe...
    Vamos fazer uma média de quantidade de pessoas mas fazer lista mesmo acho q será difícil...
    Meu noivo ajudava organizar eventos (mas nao casamento, eram festas da cidade, show) e acho que ele quer fazer um festao como os q ele ajudava organizar aqui...
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha.Se vcs sempre fazem isso n vejo problema, cada um leva alguma coisas, todos repartem e se diverte.Acredito q se a galera gostar de vcs mesmo vai entender.Bjs
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q tem alguns que já deram certo o eu não ter tanto receio assim...
    Vou conversar como meu noivo direitinho para analisar essa ideia.
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O churrasco e típico. A ideia de levar a bebida ainda não chegou aqui. Por isso tenho receio de usar. Mas serão tantos convidados... nem lista tenho. Então pensei em colocar alguns Barris de chope e quem quiser beber outras bebidas levar a sua. (Não dá p jogar toooda bebida nas costas dos convidados ne?! )
    Um dia meu noivo brincou que ia colocar anúncio na rádio p convidar o pessoal todo kkkkk... Que são muitas pessoas e nem vai da p fazer convites... Pior que é bem a cara dele fazer esse anúncio mesmo... A cidade e pequena e temos muuuuitos amigos.
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião noivinha... Terei que juntar muuuito dinheiro até o casamento kkkkk...
    Espero que família e padrinhos me ajudem. Rsrs...
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal,seus convidados provavelmente já devem estar acostumados,entao não tem problema
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao vejo problema em fazer um churrasco e pedir pro pessoal levar bebida, afinal vai ir quem quiser ne Smiley winking

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema, noivinha. Fui no casamento de amigos meus (civil) onde a comida era self service e cada um pagava o seu. Não tiveram reclamações, mas a noivinha sabe que n tem como agradar a todos... Então, pensem no q é melhor para vcs e vão na fé, rsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha! Não vejo problema nenhum! Se isso é típico na sua cidade, ótimo! Se joga e faça ficar com a sua carinha! Beijo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, acho que mesmo sendo uma festa mais informal, ainda será um casamento! E só cabe aos noivos e no máximo a alguns membros da família (se for oferecido) o pagamento por qualquer coisa relacionada ao casamento. Se fosse um aniversario acho Q Td bem, mas não para esse tipo de evento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe