Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Fevereiro 2020 Distrito Federal

Convidados Chá de Panela

Bruna, dia 14 de outubro de 2019 às 15:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi, meninas!
Sempre pensei em fazer o chá no salão de festas do prédio de uma prima do meu noivo (a taxa de utilização lá é bem barata e já tem o mobiliário). Porém, lá a capacidade são de 70 pessoas e minha lista do casamento são 120 e já é uma lista bem íntima. A questão é que não sei como reduzir essa lista! Qual critério utilizar? Kkk Não quero fazer só com mulheres porque pretendo fazer o chá de lingerie. E para eu fazer em outro lugar, ficaria bem oneroso porque teria de locar tudo.
Sugestões para esse impasse?

10 Respostas

Última atividade por Danny, dia 14 de outubro de 2019 às 16:11
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E pq não chama somente os mais próximos Bruna? Não têm necessidade de chamar todo mundo!
    Nosso chá por exemplo, só chamamos pais e padrinhos!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna,

Concordo com os comentários aqui embaixo, não há a necessidade de convidar todos para o chá, mas obrigatóriamente aqueles que forem convidados para o chá, precisam ser convidados para o casamento.

Eu acho que convidar todo mundo para o chá de panela, chá de lingerie, casamento, e tudo mais, acaba saindo bastante caro para os convidados.

Porque você não divide: convida uma parte para o chá de panela e uma parte pra o chá de lingerie?
    Assim, acabaria com o problema do limite máximo de pessoas e não sairia pesado para o bolso de ninguém!

Smiley love

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é
    A cerimonial me falou isso. Mas a questão é que 90% da lista é só família. Minha família é bem grande e já terei que chamar só os casais de tios, sem os primos (a maioria dos primos já são casados e com filhos). Não consigo pensar em ter que restringir ainda mais kkkk
    Fico sem saber qual o critério usar, sabe
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a quantidade é muito grande noivinha, tem que ser realmente os mais próximos. Pq ai esse vai sair caro também e não vai compensar o que vc vai ganhar
    • Responder
  • Bettina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bettina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. No meu chá convidei apenas amigos bem próximos e familiares de 1 grau!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chama os mais íntimos para o chá, não há necessidade de convidar todos do casamento.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenta comentar por cima com os convidados a data que pretende fazer, as vezes alguns nao poderão ir.. ai acaba fazendo a lista "andar"

• Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc quer mesmo esse espaço, chama a quantidade que comporta rs

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, não tem necessidade se chamar todo mundo que vai no casamento pro chá. Mas quem vai no cha necessariamente deveria ser convidado pro casamento! Pense bem em quer que esteja nesse momento com vocês e faça a lista!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chama somente a capacidade acho que não precisa chamar todos os convidados do seu camarento somente os mais íntimos e familia mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe