Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Convidados inconvenientes, como lidar?

Núbia, dia 20 de Setembro de 2015 às 22:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Como lidar com convidados que pedem mais convites individuais para levar pessoas não convidadas???

6 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 21 de Setembro de 2015 às 11:34
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter um segurança na porta pegando os convitinhos? Se tiver não tem esse problema, que mesmo que essas pessoas levem alguém não vão entrar. Você pode conversar com o segurança e dizer que não quer que te chame caso alguém queira entrar sem convitinho... Para que ele somente não deixe entrar. Meu casamento ainda não foi, mas quando fiz minha festa de 15 anos, fiz dessa forma e deu super certo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vocÊ tem que pedir confirmação de presença para saber se poderá deixar a pessoa levar um acompanhante ou não. Lembre-se que se recusar poderá ficar sem a presença daquele convidado então... avalie o quanto é importante para você que a pessoa vá.

• Responder
  • N
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Funciona mesmo? O pessoal é tão cara de psique tenho medo de ir com o bico lá na hora, porque nem vai barra na porta... Povo chato, da até raiva e arrependimento debater convidado.
    • Responder
  • N
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahuhahauhauihau, muito boa essa!!! Pensei até em publicar uma indireta no face, porque ela fica enchendo o saco da minha mãe, não é o meu. Pra levar o namorado da filha que começou esse namoro há 1 mês, ninguém merece...
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A não ser que seja uma pessoa muito importante, diga que não tem! Que fez os convites individuais certos para os convidados... Isso funciona! Agora se for uma pessoa que tem mais intimidade, diga para esperar chegar mais perto do casamento, que tenta encaixar em alguém que não vá
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu sou cara de pau eu falaria a verdade: a minha lista é somente para os mais íntimos. Quer ir vai, não quer não vai. No meu casamento vai quem tem consideração por mim e meu noivo. Dispenso curiosos e comilões.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe