Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Convidados indesejados

Lais, dia 6 de Maio de 2017 às 16:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olha se não é pra surtar, eu pedi minha irmã pra entregar o convite pra uma pessoa ( ela seria a única convidada da casa ) pois não me dou com a mãe dela futriqueira que só ela.Eu escrevi no convite endereçado a essa colega somente a ela e algumas semanas depois fico sabendo que minha mãe mandou minha irmã escrever " e família" tipo estendendo o convite a mãe dela já q minha mãe conhece .Aí que ódio. A mulher é futriqueira , adora falar mal da vida dos outros e inclusive de mim (uma que nem motivo ela tem , eu nem vejo ela é ela ainda fl mal de mim)Onde aperta pra desconvidar ?🙄😒😤

13 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 7 de Maio de 2017 às 10:21
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tenso hein noivinha, eu também não iria gostar se minha mãe fizesse isso. Mas infelizmente não tem um botão desconvidar, agora torce pra acontecer algum imprevisto e ela não aparecer no seu dia C... Kkk
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado,mas desconvide é pronto, mas se reclama diga a verdade Smiley smile se acha ruim ai problema não é seu

• Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina! Eu ía surtar!Mas como as outras noivinhas disseram, sua mãe q desconvide. Nada mais justo. Rsrs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga pra pessoa e dá uma de louca, fala que foram trocados os convites. Aí vc entrega 1 convite só pra pessoa.Acho melhor fazer isso do que desconvidar.Ou vc pode fazer sua mãe desfazer o convite.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... eu faria o mesmo. Adulterar um convite é o cúmulo da falta de respeito com um filho.

Eu fiquei calada durante todo o planejamento do meu casamento, mas meu pai espalhou a notícia e depois ficou sem graça porque não convidei todo mundo. O problema não é meu, porque desde o início eu avisei que seriam poucas pessoas.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ninguém merece isso. A menos que sua mãe esteja pagando. Vou colocar convites individuais dentro pra não levarem o amigo, o vizinho, o primo. Não há orçamento que dê.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certamente eu iria fica p* da vida. Minha mãe jamais faria isso, sua mãe pisou na bola ein Smiley amazing

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Amazonas
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas sua mãe e irmã não colabora, noivinha fica calma pode até ser que não vá....
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Eu teria um treco. Mas eu sou terrível, eu ligava e desfazia o convite.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sua mãe desfazer o convite, foi ela quem fez.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua mãe está pagando seu casamento? Se ela não estiver, foi PÉSSIMO da parte dela fazer isso.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu haha difícil em noivinha! Rs fica calmaaaa o que mais tem é gente assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe