Olá noivinhas,
Estou passando por uma situação super chata no casamento. Sou super ansiosa e estava muito apreensiva com o casamento, então logo quando decidimos casar e escolhemos a data, fiz um grupo no whats com os convidados. Isso para ficar mais fácil passar as informações para eles e também explicar algumas coisas sobre o casamento, site, etc. Isso foi quase 1 ano antes do casamento... Sempre que faço algo novo tento atualizar o grupo para as pessoas estarem cientes do que está acontecendo.
Agora estou quase terminando o casamento, estou com uns 70% concluído e chegou a hora de enviar os convites. E utilizei o grupo para solicitar os endereços dos convidados, pois poucos eu conseguirei encontrar para entregar o convite em mãos. A decepção veio nesse momento, ninguém respondeu a mensagem... Na lista do site 15 dos 30 convidados confirmarão, e isso eu compreendo devido ao prazo (caso em setembro). Mas não sei nem como abordar mais o assunto com eles, fiquei me sentindo super mal e não sei como resolver a situação.
O que vocês fariam? Passaram por algo parecido?